TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

GloriosoSLB1904

Citação de: blueviper em 23 de Novembro de 2024, 21:33Não sei se o cabral não deixa passar esta bola, tenho de ver outra repetição do lance.

Deixa porque é um cepo. Porque falhou o ataque à bola.

Sea_Shepherd

Cob92

Citação de: MrCobb em 23 de Novembro de 2024, 21:33O Gonçalo Ramos que alguns levavam ao aeroporto com lacinho já tinha metido 2 a brincar.

Aqueles dois lances do Cabral e do Beste sao lances tipicos do Goncalo Ramos.

Basta encostar.

EagleVision

Citação de: Bedsy em 23 de Novembro de 2024, 21:33O Cabral ataca a bola sempre a cair

Fdx
 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pudera! Não tem velocidade para chegar, tem de ser no limite.

Tosta Mistica

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2024, 21:33"Adaptações da familia".

Epa só rir com estes gajos.

É o problema no esquentador, tira do sério qualquer um...

😀

blueviper

BugsySiegel

Ouvi bem o que disse este camelo da RTP1 ?

O falhanco do Beste pode ser associado ao caso da familia nao se adaptar ?
Mas anda tudo doido ?

Estes gajos « estudam » ?

Gravesinho

Citação de: blueviper em 23 de Novembro de 2024, 21:33Não sei se o cabral não deixa passar esta bola, tenho de ver outra repetição do lance.

Ele deixou passar, limpou muito bem para o Beste. Aqui não foi do Cabral.

ajnogueira

Citação de: Andre18 em 23 de Novembro de 2024, 21:33O Rui Malheiro também vem com cada teoria.

A família não estar adaptada a Lisboa fez com que o Beste metesse esta por cima da barra.

diabo maiato

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2024, 21:32E o Cabral mais uma vez no chão.
Ta que pariu lá o homem.
ao nível do Pringle e até me custa dizer isto mas talvez inferior ao Seferovic... pior só se for o Ferreyra. O Marcelo nos anos 90 conseguiu ser melhor, e tinha vindo do Tirsense!!!!!!

cacetadas

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 23 de Novembro de 2024, 21:34
Citação de: Andre18 em 23 de Novembro de 2024, 21:33O Rui Malheiro também vem com cada teoria.

A família não estar adaptada a Lisboa fez com que o Beste metesse esta por cima da barra.
Se calhar passou a bola à família.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2024, 21:34
Citação de: MrCobb em 23 de Novembro de 2024, 21:33O Gonçalo Ramos que alguns levavam ao aeroporto com lacinho já tinha metido 2 a brincar.

Aqueles dois lances do Cabral e do Beste sao lances tipicos do Goncalo Ramos.

Basta encostar.

Ramos no ataque ao primeiro poste é muito bom. Comparar com Cabral é como noite para o dia.