TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Ferro, Miguel Lopes, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

BugsySiegel

Quem ouvir estes gajos ate parece que estamos em desvantagem

Quando é o sporting até geme de prazer

Sea_Shepherd

Não entendo porque saiu o Beste... não teve seleção, treinou a semana toda e merecia ficar mais tempo em jogo

diabo maiato

Granizo

slbenfever

axiomas

Adepto10

O golo fora de jogo está a causar muita celeuma.

A questão é: num lançamento lateral existe fora de jogo?

SG Ventil

Rtp a filmar imediatamente o trubin, qual é o objectivo dos filhos da puta?

SG Ventil

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2024, 21:56O golo fora de jogo está a causar muita celeuma.

A questão é: num lançamento lateral existe fora de jogo?

Não

ponta de lança

"Colocava a bola a 40, 50 metros..." O Ederson? OK. Já vi que este gajo da rtp percebe disto

kingvata