TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Novembro de 2024, 22:07
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2024, 22:06Já dá para refrescar a equipa na totalidade Lage.

Temos um jogo difícil a caminho.
Siga

Refrescar uma equipa que esteve parada duas semanas? A gestão não pode ser feita dessa forma.

Feyenoord é exemplo que não se deve baixar niveis competitivos antes desse jogo.

O Di Maria e o Bah já podem sair

lPhoenix

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 22:07Aqui fica o fdj do Di Maria no terceiro golo, a passe do Bah, só a título de registo.

Manda para a RTP, não se calam com isso.

imightbewrong

Citação de: cepp em 23 de Novembro de 2024, 22:05
Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2024, 22:04Coitado daquele lateral esquerdo do Estrela, já só tenho pena dele.

Não é o porco do Miguel Lopes? Não tenhas.
Já não pode com o cagueiro.
É libero.

Caixadeoculos

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 22:07Aqui fica o fdj do Di Maria no terceiro golo, a passe do Bah, só a título de registo.

Sim, está claramente fora de jogo.

Viu se bem

Keiroxes

Indiana Jonas

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2024, 22:06Bora Cabral...

Pelo esforço e o trabalho que está a desenvolver tenho pena de ver um jogador com tanta falta de confiança

Tenho uma pena do caralho dele. 20 milhões e um ordenado milionário para fazer o que eu faço a pagar no Comércio e Indústria.

kingvata

alfredo

SG Ventil

Mas estava fora de jogo?

axiomas

Citação de: blueviper em 23 de Novembro de 2024, 22:08Jogo perfeito para o Leandro
o paspalho do alemão na primeira época fartou-se de jogos assim para lançar putos...lançou zero. bola. foi buscar o Neves quando estivemos com a corda no pescoço. o único que lanço e não foi num contexto favorável foi o Toni das Babes

blueviper