Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Luisão_Rei

O suplente devia ser um Cláudio Ramos desta vida (não estou a falar tanto na qualidade, mas sim no perfil/idade) e este miúdo ser emprestado para jogar com regularidade.

É péssimo para o seu desenvolvimento estar tanto tempo sem jogar. No ultimo ano e meio jogou quantos jogos (tirando aqueles jogos depois da barraca com o T-rex)? Chegou aos 5 sequer? E sempre muito espaçados no tempo.

nightcrowler

Guarda redes de equipa grande


Com os pés provavelmente é o melhor do campeonato

Joaquim Ferreira Bogalho

Grande jogo. O que se pede a um GR do Benfica. Muito bem mesmo.

EagleVision

Grande jogo fez ele, hoje! Devia ter mais minutos, sempre que possível.

se7en

Devia ter sido emprestado. Fazia-lhe bem ter sequência de jogos para continuar a evoluir. Ainda tem limitações que hoje não foram exploradas pelo Estrela.

Stanic


Cardia

A jogar com os pés é mesmo muito bom.
E fez alguma boas defesas.

dsdsds44

Está finalmente preparado para ser uma alternativa válida ao titular.

Tellmo


Josh

Só teve dois lances durante o jogo e foram de grau de dificuldade elevado. Muito bem.

arfm14

Grande jogo.

Muito bem em TODAS as intervenções.

Fear Factory

Eu que nem sou grande apreciador digo sem grandes dúvidas, tivesse o Trubin na baliza e não tínhamos saído com zero golos sofridos.

Archie Bunker


Elvis the Pelvis

Esteve bem, mas devia ser emprestado para jogar mais.

The_Riggs

Citação de: Fear Factory em 24 de Novembro de 2024, 01:06Eu que nem sou grande apreciador digo sem grandes dúvidas, tivesse o Trubin na baliza e não tínhamos saído com zero golos sofridos.
Como se o Trubin não tivesse também n jogos espetaculares. E eu estou completamente à vontade, porque sempre disse , e ainda digo, que o Trubin não me convence nem me deixa descansado. O jogo estava 3-0 aos 12 minutos, teve toda a tranquilidade do mundo.
Não lhe retira o mérito, mas vamos lá ter calma com estas coisas das internets em que hoje jogador X é o melhor do mundo e amanhã é o pior.