Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

Benfica da Serra

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 01:32
Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 00:39É só ver o histórico do jogador para perceber que o problema dele é psicológico! Tem de ser gerido com pinças... Se estiver bem psicologicamente e claro, em forma, é gajo para marcar uns bons golinhos e ser bastante útil! O asno alemão quando ele estava em boa forma, fez questão de o abancar e claro, não foi mais o mesmo! Agora é dar mais minutos e ver como rende...

a culpa do triste espectaculo de hoje ainda é do alemão...
Eu disse o mesmo no estádio. "O alemão "arrebentou" com o psicológico todo do Arthur"

slbenfica_croft

20M nisto. Tudo espremido é um problema.

Os dois golos no fim não mudam nada. São muitos os momentos de jogo em que fica completamente aquém.

Precisávamos de uma opção para PL muito mais efectivo em termos de rendimento

Jeremy

Importante marcar golos para ter clubes brasileiros em Janeiro ahah

Flirt4ever

Mereceu bem os golos! Nota-se que estava com falta de confiança na finalização. Tem 2 finalizações completamente horríveis, que não pode falhar.

De resto, batalhou, jogou com a equipa, jogou PARA a equipa, não desistiu. Excelente trabalho no golo do Arthur.

Fiquei contente por ele.

Gostei também dever os colegas muito felizes com o golo dele!

Goldenangel

Muito bem o estadio ontem no apoio ao Cabral, nao é por falta de esforço que não faz golos.

Que seja mesmo uma questão psicológica e que os golos ontem ajudem a desbloquear.

iloy

O jogador está muito melhor fisicamente e vê-se mas tem algumas falhas escândalosas. O problema è que devia jogar vários jogos seguidos mas não temos tempo

Red skin

Mentalmente parece muito fraco... E é pouco ágil e não usa aquele corpo para massacrar os defesas. Emprestar.

xeriff

Ontem não deixamos cair o homem nem o jogador. Não e tão mau como o pintamos e para suplente serve muito bem mesmo custando 20 milhões

Paulo Fonseca

A combinação com o Di Maria para o golo do Harry Potter é mais importante que os 2 golos que marcou.

Moikano

Apoei-o aqui sempre e foi sem duvida um jogador muito mal gerido pelo anterior treinador ( não foi o único). Mas também se pode comparar a forma fisica de hoje e de quando chegou.

Jb3011

Vou dizer aqui uma coisa que, se calhar, vai dar vontade a alguns de me agredir... Mas está tudo bem.

Com todas as limitações psicológicas que ele demonstra ter, com a falta de qualidade que demonstra em tantos momentos...
Ainda assim acho que gosto mais dele do que do Pavlidis.
Mas para mim, ao dia de hoje, despachava os dois! E eu tinha bastante esperança no Pavlidis.

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 09:2320M nisto. Tudo espremido é um problema.

Os dois golos no fim não mudam nada. São muitos os momentos de jogo em que fica completamente aquém.

Os dois golos mudam tudo.
É a diferença de teres um suplente com confiança ou sem ela.

O problema dele é psicológico, porque tecnicamente é superior ao Pavlidis.
Qualquer pessoa com dois olhos vê isso.
Se tem mais golo ou menos golo, isso já não sei!
Nenhum deles demonstra verdadeira capacidade goleadora consistente.
Veremos como corre.
Pelo menos as coisas começaram a correr melhor.

rkc

Um dia vou perceber porque não consegue marcar um golo de pé.

É a antítese do Nené.

É que nem nos remates de fora fica de pé! Tem uma técnica de remate absurda, e é PL!

rkc

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 11:18
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 09:2320M nisto. Tudo espremido é um problema.

Os dois golos mudam tudo.
É a diferença de teres um suplente com confiança ou sem ela.

O problema dele é psicológico, porque tecnicamente é superior ao Pavlidis.
Qualquer pessoa com dois olhos vê isso.
Se tem mais golo ou menos golo, isso já não sei!
Nenhum deles demonstra verdadeira capacidade goleadora consistente.
Veremos como corre.
Pelo menos as coisas começaram a correr melhor.

Nunca hei-de entender estas frases.

Eu tenho 2 olhos e acho o oposto.

Goslbgo

Este caralho, consegue falhar 3/4 golos cantados e depois vai marcar no lance mais dificil  :buck2:  :buck2: