Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Heisenberg_1904

Uma falta de categoria atroz. Marca dois golos (primeira vez) insignificantes e já acreditam nele, depois queixem-se.

Tellmo

Nao há ninguém que lhe pegue?
Turquia, Brasil, emirados?

Não tem características necessárias e calibre para estas andanças...

E está a olhos vistos que sofre de ansiedade e falta de confiança gritante.

Desejo lhe o melhor, mas fora do Benfica.

Pasárgada

Marcar na champions é o próximo objectivo!

MLM

Citação de: Pasárgada em 25 de Novembro de 2024, 12:53Marcar na champions é o próximo objectivo!
Ou fazer um hat trick

Bailey

Citação de: Tellmo em 25 de Novembro de 2024, 10:54Nao há ninguém que lhe pegue?

Acabou de bisar e um dos golos foi de bicicleta

Lellominsk

Não estivesse o resultado feito seria assobiado valentemente ao ponto de ser substituído

Tellmo

Citação de: Bailey em 25 de Novembro de 2024, 13:16
Citação de: Tellmo em 25 de Novembro de 2024, 10:54Nao há ninguém que lhe pegue?

Quando o adversário já tinha desistido do jogo...

Caixadeoculos

Viste o jogo?

Ou só o resumo dos golos?

Bailey

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Novembro de 2024, 13:31

Viste o jogo?

Ou só o resumo dos golos?
Óbvio que vi o jogo

Frusciante

Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Não sei como é que dá para nao gostar do Arthur....  Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

Estimo tanto que vocês metam essa viola no saco........

Vamos Arthur! Para cima crl !

tulio_slb

Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador.

Não sei como é que dá para nao gostar deste gajo. Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

O que o Lage fez no sábado é de se tirar o chapéu, literalmente colocou os adeptos a puxar pelo o jogador quando estes lhe queriam arrancar os olhos.

Lá conseguiu marcar, como tu disseste este Cabral é um jogador que vai de 8 ao 80, falha coisas super fáceis e depois tem lances de topo. O golo de bicicleta pouco ortodoxa não é tão fácil quanto parece.

A verdade é que o Lage ganhou o jogador ali o Cabral agora fica a dever-lhe uma sem dúvida, acredito que a próxima oportunidade que o jogador tenha lhe queira retribuir.

slbenfever

Falhou uma série de golos fáceis que um avançado numa equipa do nosso nível não pode falhar, depois no fim redimiu-se ao marcar dois golos. No entanto são dois golos que não mudam nada e num jogo em que o resultado estava mais que feito.
Não tem o nível nem as características que necessitamos para a posição. Que seja feliz noutro lugar, mas aqui não dá para negar que tem sido um barrete tendo em conta o rendimento e o que custou.

MuchoG

Longe de ser fã, para mim é um flop descomunal que tem de sair o mais rápido possível. Mas foi bonito o que fizeram com ele no Sábado.

Os colegas e o treinador não o deixaram cair, e pelo que percebi ao ver o jogo na tv, os adeptos também não. O Lage podia muito bem ter metido o Pavlidis, e assumo que era esse o plano, mas fez muito bem em não o fazer.

Na melhor das hipóteses sai em Janeiro, não vale a pena estar a isolar o jogador e a destruir-lhe a confiança. Estamos a uma lesão de ser uma peça com mais responsabilidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Não sei como é que dá para nao gostar do Arthur....  Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

Lol

rafaelestevao

Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Comparar o Cardozo com o Arthur é simplesmente ridículo..