Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

green_eyes_slb

Citação de: gugabenfica em 21 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: green_eyes_slb em 13 de Novembro de 2024, 17:17Um amigo comprou 4vouchers contra o Arouca... mas o jogo é as 18h, ele pensava k era mais tarde! Não vai chegar a tempo... ta vender ao valor de custo

Ainda tem os vouchers?

sorry ja vendeu

MarioR_slb

Início: terça-feira, 26 de novembro às 10h00;

Fim: sexta-feira, 27 de novembro às 18h00 ou até que esgotem

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 26 de novembro a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, com abertura no dia 26 de novembro a partir das 15h00 até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 27 de novembro a partir das 10h00, até que esgotem.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/futebol-modalidades

força Benfica

Arouca-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 12.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o Arouca-Benfica, jogo da 12.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda, no Site Oficial, a partir das 10h00 de terça-feira, 26 de novembro. O encontro está agendado para as 18h00 de domingo, 1 de dezembro, no Estádio Municipal de Arouca.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Bancada Poente, Setor A, 2.º Anel | 13€

Fans ZCEAP | Bancada Poente, Setor A, 1.º Anel | 13€

Cat. 1 | Bancada Nascente Coberta, Setor B | 30€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Arouca – domingo, 1 de dezembro, às 18h00

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira (26 de novembro, às 10h00)

Fim: quarta-feira (27 de novembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 26 de novembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 26 de novembro, a partir das 15h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 27 de novembro, a partir das 10h00, até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/25/futebol-benfica-bilhetes-jogo-arouca-12-jornada-liga-betclic

força Benfica

Benfica-Vitória SC: venda de bilhetes

Jogo da 13.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Vitória SC, jogo da 13.ª jornada da Liga Betclic, é exclusiva a Sócios com quotas em dia, e abre às 10h00 de quarta-feira, 27 de novembro, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 18h00 de 7 de dezembro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 7 de dezembro, às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Quarta-feira, 27 de novembro, às 10h00

MAIS INFORMAÇÕES

Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. A seleção dos lugares deve ser contínua. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 3 pessoas 25€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. A seleção dos lugares deve ser contínua. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Campanha Período de Descontos à Benfica – bancada Mais Vantagens Piso 3 Superior, para Sócios entre os 13 e 25 anos, exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares – 3€.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/25/futebol-bilhetes-benfica-vitoria-sc-13-jornada-liga-betclic

DMSG

Para tentar sacar bilhetes para Arouca de tarde é melhor pela app ou pelo site (no telemóvel também)?

Ou é indiferente?

MarioR_slb

Citação de: DMSG em Hoje às 10:42Para tentar sacar bilhetes para Arouca de tarde é melhor pela app ou pelo site (no telemóvel também)?

Ou é indiferente?
Melhor pelo site e muita sorte

DMSG

Citação de: MarioR_slb em Hoje às 11:38
Citação de: DMSG em Hoje às 10:42Para tentar sacar bilhetes para Arouca de tarde é melhor pela app ou pelo site (no telemóvel também)?

Ou é indiferente?

Isto é simplesmente vergonhoso, entrei mal apareceu o botão e aparecia logo que todos os bilhetes estavam em processo de compra.

Se alguém tiver 2 bilhetes e não possa ir diga alguma coisa sff que eu compro.

MarioR_slb

Eu ainda consegui me safar
O botão abriu as 14:59...

MBF1995

Citação de: DMSG em Hoje às 15:07

Ou é indiferente?

Isto é simplesmente vergonhoso, entrei mal apareceu o botão e aparecia logo que todos os bilhetes estavam em processo de compra.

Aqui foi igual, é muita gente a tentar comprar, a maioria das vezes consigo e desta vez não, calha sempre a alguém

DMSG

Citação de: MBF1995 em Hoje às 15:21

Ou é indiferente?

Aqui foi igual, é muita gente a tentar comprar, a maioria das vezes consigo e desta vez não, calha sempre a alguém

Eu é ao contrário, a maioria das vezes não consigo, das últimas vezes que consegui acho que foi Rio Ave a época passada e Boavista esta época.

cajoyzen6

Ou é indiferente?

Pela experiência que tenho, nestes campos e pequenos é raro conseguir bilhetes no segundo lote.

O Benfica diz que põe bilhetes para venda mas eu duvido muito que ponha.

Aliás, a situação que descreves é explicativa, zero bilhetes quando entraste na hora