LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

OclassicoNº10

O Monaco tem estado a fazer um belo campeonato.

Não conheço a equipa mas conhecendo o clube deve estar repleto de regens com qualidade.

Temos que ser inteligentes e aproveitar cada bola de golo.
Temos obrigação também de ganhar. Por tudo. Começando pelo nome que representamos.

BenfiKista77

Citação de: Mr. Pizzi em 25 de Novembro de 2024, 14:23
Citação de: BenfiKista77 em 25 de Novembro de 2024, 11:47https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/

Aqui todas as informações para quem vier cá ver o jogo.

Como cheguei a dizer aqui, vai haver pelo menos um comboio para cada sentido (Nice e Menton) depois do jogo.

Se alguém tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, é só perguntar.
Bons sitios para comer ?

La Maison des Pâtes não é muito caro e comes bem para quem gosta de massa fresca.

Depois depende do que estás disposto a pagar...

Graziella
Planet Pasta
La Cambuse
La Salière

Preços médios para o Mónaco

Para quem gosta de pizza recomendo Pizza Mamma ou P&P

Para quem gosta de Hambúrguers, Grubbers (o preço é elevado para comer hambúrguers)

Depois claro quem estiver disposto a pagar mais pode ir ao "La Môme" ou ao Beefbar

fdpdc666

Kaboré e Aursnes em risco para o Bolonha.
Têm dois amarelos na Liga dos Campeões.

Foto: Paulo Calado

Issa Kaboré e Fredrik Aursnes ficarão fora da receção ao Bolonha, a 11 de dezembro, em partida a contar para a 5ª jornada da Liga dos Campeões, se forem admoestados com o cartão amarelo.

O lateral-direito e o médio já viram dois na atual edição da Champions, pelo que ao 3.º serão excluídos. Kaboré foi sancionado pela segunda vez em Munique, ao passo que Aursnes, habitual titular das águias, terminou os jogos com Feyenoord e Bayern sem averbar o 3.º amarelo.

Os encarnados viajam hoje à tarde para o Mónaco, depois de um treino ainda em solo português. Bruno Lage orientará uma sessão de preparação no Benfica Campus, a partir das 10h45. Rui Pedro Braz, diretor-desportivo, antecipou-se e chegou ontem ao Mónaco.

Por Valter Marques in Record

samarras

Citação de: GGG em 25 de Novembro de 2024, 22:01Jogo muito dificil.
O Monaco é das melhores equipas nesta champions até agora e tem bons elementos, mas acredito que temos capacidade para ir lá ganhar.
Para além disso o Lage tem contas a ajustar com o Hütter.
Aquele jogo em Frankfurt com o Fejsa todo rebentado a jogar.

Sickness:SLB

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:05Kaboré e Aursnes em risco para o Bolonha.
Têm dois amarelos na Liga dos Campeões.

Foto: Paulo Calado

Issa Kaboré e Fredrik Aursnes ficarão fora da receção ao Bolonha, a 11 de dezembro, em partida a contar para a 5ª jornada da Liga dos Campeões, se forem admoestados com o cartão amarelo.

O lateral-direito e o médio já viram dois na atual edição da Champions, pelo que ao 3.º serão excluídos. Kaboré foi sancionado pela segunda vez em Munique, ao passo que Aursnes, habitual titular das águias, terminou os jogos com Feyenoord e Bayern sem averbar o 3.º amarelo.

Os encarnados viajam hoje à tarde para o Mónaco, depois de um treino ainda em solo português. Bruno Lage orientará uma sessão de preparação no Benfica Campus, a partir das 10h45. Rui Pedro Braz, diretor-desportivo, antecipou-se e chegou ontem ao Mónaco.

Por Valter Marques in Record

Se o Fred levar amarelo, é perguntar ao Varandas como é que se faz para o jogador não ser suspenso. Já que o Rui Costa se senta tantas vezes ao seu lado, aproveitava para lhe perguntar.

fdpdc666

Há um jogador do Benfica em dúvida para o Mónaco.
Beste saiu lesionado do jogo com o Estrela da Amadora, apurou A BOLA. Problema no Tendão de Aquiles direito.

Jan-Niklas Beste está em dúvida para a partida de amanhã do Benfica no Mónaco, depois de ter sentido problemas físicos no encontro da Taça de Portugal com o Estrela da Amadora, realizada sábado passado, na Luz, com vantagem clara dos encarnados (7-0).

O lateral-esquerdo alemão, que tem sido extremo na era Bruno Lage, foi escolhido para a equipa titular, mas só jogou os primeiros 45 minutos, em virtude de ter apresentado queixas no tendão de Aquiles direito.

A inclusão do jogador na comitiva do Benfica para o Mónaco é, pois, uma das dúvidas, mas Bruno Lage não tem razões para alarme dado que o lado esquerdo da defesa poderá contar com o habitual titular, Álvaro Carreras, e Kerem Akturkoglu, extremo turco, assumirá a posição mais adiantada do flanco canhoto.

Boas notícias para o Benfica é a recuperação total de Tomás Araújo, depois do susto na Seleção Nacional.

Baixas para o 5.º jogo na Champions serão Renato Sanches e Tiago Gouveia, ainda em recuperação.

Nuno Paralvas in A Bola

PH25

Nuno Félix e Tiago Parente a substituírem Renato e Beste no treino

Benfiquista1998

Citação de: PH25 em Hoje às 11:04Nuno Félix e Tiago Parente a substituírem Renato e Beste no treino

Beste lesionado. fdx

eaglerp

O Benfica perdeu a dimensão europeia que tinha...
No Tugão ainda disfarça pois a qualidade é muito baixa, mas depois chega à CL e qualquer clube é um colosso...

O mais certo é vir nova derrota...

VivaoBenfica

Citação de: areyoua1ora0 em 25 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Novembro de 2024, 18:42
Citação de: areyoua1ora0 em 25 de Novembro de 2024, 18:33
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Novembro de 2024, 16:27
Citação de: areyoua1ora0 em 25 de Novembro de 2024, 14:57
Citação de: BenfiKista77 em 25 de Novembro de 2024, 11:47https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/

Aqui todas as informações para quem vier cá ver o jogo.

Como cheguei a dizer aqui, vai haver pelo menos um comboio para cada sentido (Nice e Menton) depois do jogo.

Se alguém tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, é só perguntar.

A minha questao é: tenho que ir para Nice e o jogo acabando as 23, será q a polícia nao nos pode barrar lá dentro? ou deixa-nos logo sai? Já vi que o estádio fica a 20 minutos da estacao apesar de que já fiz aquele trajeto e é a subir. Tenho medo de perder o comboio das 23.48. Para quem tem experiencia neste tipo de jogos o que acha? Nao há uber no Monaco ainda por cima e também nao há roaming.

Não tens que te preocupar com isso.

O Info Guide dá a entender que haverá um comboio em horário especial que não esse das 23h48. A polícia deverá acompanhar os adeptos até esse comboio especial que vai partir fora do horário convencional.

Infelizmente marquei alojamento em Beausoleil porque não sabia se haveria esse serviço após o jogo. O das 23h48 é apertadíssimo. São mais ou menos 2 horas de jogo, mais 15 ou 20 minutos lá retidos (pode acontecer ou não) e ainda o trajeto.

Que merda. Nao sei como vou para nice entao. Espero mesmo q haja um comboio, nao faz sentido ser doutra forma. Podes mandar o link do infoguide?

Se te estou a dizer que há comboio após o jogo...

Enviaram em pdf, mais tarde coloco aqui.

Obrigado, fico a aguardar entao que postes. Mas o que eu tenho do infoguide que me enviaram no email com o bilhete é que existe um comboio para nice de volta depois do jogo e apenas isso. Se formos retidos, parece-me muito improvável que haja comboios extra e essa info não está escrita em lado nenhum. Eu desconfio que eles vao estar preocupados como é que os adeptos da equipa visitante voltam para casa mas isso sou eu. Se nos deixarem sair a horas já era bem bom.

Aqui está o q eu tenho:

E no site do monaco  https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/ diz que ha de facto um comboio as 23.48 mas isso é o horário normal do comboio diário portanto nenhuma alteração por haver champions.

Aquilo que deduzo daí é que haverá um serviço "especial" após o jogo.

Travpart

Poucas casas acima de 10mil esta época e nem com o Barcelona passaram dos 15mil.

Pergunta que há uns anos teria resposta fácil, mas acredito que seja possível..
Vamos jogar em casa amanhã?!

Alguma previsão dos nossos , para além do nosso setor?

ISO

Citação de: eaglerp em Hoje às 11:44O Benfica perdeu a dimensão europeia que tinha...
...

Desde o início dos naos 90...

BenfiKista77

Citação de: Travpart em Hoje às 11:59Poucas casas acima de 10mil esta época e nem com o Barcelona passaram dos 15mil.

Pergunta que há uns anos teria resposta fácil, mas acredito que seja possível..
Vamos jogar em casa amanhã?!

Alguma previsão dos nossos , para além do nosso setor?

Vamos jogar em casa sim e eles sabem disso.

Daí insistirem na proibição de levar adereços do Benfica.

Estive no estádio contra o Red Star e o Red Star estava praticamente a jogar em casa