EHF European League FG 6ª J: Limoges Handball - SL Benfica, 26Nov. Ter. 17h45 *BTV*

Oliver e benji

dfonseca

Não sei se por desconhecimento, incompetência, ou ambos, mas alguém devia avisar os comentadores da BTV que acabar o grupo em primeiro é absolutamente indiferente e não era o que estava em jogo hoje.

PP00

Está feito.

Eles foram e são melhores.
Também não fazem mais que a obrigação deles.
Limoges tem mais de 6M de orçamento.

Levamos dois pontos para a main round, assim como o Limoges, tendo eles vantagem no confronto direto.

Não está perdido a hipótese do 1° lugar, mas será muito difícil.
Passar, penso que iremos sempre passar.
Iremos sempre ficar nos primeiros 3 classificados.

vmf76

Final 36-28

Eles quiseram, foram mais agressivos, os árbitros estavam para ai virados
Demos meia parte de avanço
Atacámos sempre mal

Perder por 6+ - check

Oliver e benji

Um cheirinho do que vai ser contra porto e sporting.
Até perder por mais de 6 conseguiram.

FaithNoMore

Enfim aconteceu o esperado,e ainda por cima perdemos a vantagem para o Limoges,nada de surpreendente

Bignilton2

Citação de: Savicevic em Hoje às 19:26Não vi. Mau resultado. Dose de realidade.

Gabo o optimismo de quem por aqui consegue ver melhorias nesta secção....

Rics

Na verdade eu nem esperava que tivéssemos ganho ao Limoges em casa nem ao Kadetten fora

Rics

Sobre o jogo, não se pode falhar tanto golo sem oposição
O Palacics manteve nos no jogo enquanto conseguiu.
Quando só se tem um pivot a sério, não há milagres.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 19:16Um cheirinho do que vai ser contra porto e sporting.

Um bom reality check para mim que já andava aqui a semana passada a falar em "equipa" e upgrade em relação aos últimos anos. Está bem, está...

Oliver e benji

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 20:00
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 19:16Um cheirinho do que vai ser contra porto e sporting.

Um bom reality check para mim que já andava aqui a semana passada a falar em "equipa" e upgrade em relação aos últimos anos. Está bem, está...
Não foi só para ti. Para mim também. Também achei que estávamos mais preparados.

IPASLB

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 20:52

Não foi só para ti. Para mim também. Também achei que estávamos mais preparados.
E estamos, mas hoje tivemos muito mal e o adversário esteve muito bem e jogou em casa.

Oliver e benji

Citação de: IPASLB em Hoje às 20:55
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 20:52

E estamos, mas hoje tivemos muito mal e o adversário esteve muito bem e jogou em casa.
Também é verdade que pode ter sido só um jogo mal conseguido.
Espero que tenha sido só isso.
Não quero nos ver a levar cabaz outra vez dos lagartos.