Mercado: Liga Portuguesa

ForçadoBloqueio

Citação de: 220373 em 11 de Novembro de 2024, 20:45O Manu do Vitoria é alguma coisa de jeito?

Porque é que perguntas? ::)

220373

Red skin

Citação de: Golden_Adler em 14 de Novembro de 2024, 07:13O unico que deviamos contratar è o Roger Fernandes.
Mas negociar com o trolha do braguilha è complicado
Nem 1 cêntimo para o Braga enquanto aquele presidente travestido de Braguista lá estiver.

Kampz

Citação de: 220373 em 11 de Novembro de 2024, 20:45O Manu do Vitoria é alguma coisa de jeito?

Tem boa ponta, alto, bom de bola, calmo.

Mas ainda é muito irregular, mesmo no Vitória ainda não é uma certeza, e tenho algumas dúvidas que consiga subir o nível.

Neste momento não acho que fizesse muito sentido gastar dinheiro para o meter à frente de Bajrami, Gustavo, Wynder, Fonseca...

Ali o ouro está no Handel, até pela questão contratual, era uma excelrnte alternativa low cost ao Tino.

JMIGUEL

Não sigo muito a segunda liga sem ser o Benfica B, mas como tem estado o Felipe Relvas? Quando esteva na 1 liga gostava e é um central esquerdino já com alguma experiência caso o Otamendi esteja mesmo de saída.

ItsY2Inferno

Citação de: JMIGUEL em 20 de Novembro de 2024, 13:51Não sigo muito a segunda liga sem ser o Benfica B, mas como tem estado o Felipe Relvas? Quando esteva na 1 liga gostava e é um central esquerdino já com alguma experiência caso o Otamendi esteja mesmo de saída.

Não tem nível para o Benfica

Talvez para um Vitória

Red_Fraction

Wagner Pina para lateral.

Faz-me lembrar o Nelson Semedo.

MrCobb

slbenfica_croft

Pareceu interessante o André Luis do estrela. Não me lembro de o ter visto jogar antes.

Muito rápido e vertical com bola.

A rever para perceber que tipo de jogador é ou pode ser. Nem sei a idade.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 10:06Pareceu interessante o André Luis do estrela. Não me lembro de o ter visto jogar antes.

Escola Flamengo. Chegou a ser lançado pelo Paulo Sousa quando ainda era junior.
Muito bom tecnicamente mas falta o resto.

Cypherpunk

Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2024, 13:14
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 10:06Pareceu interessante o André Luis do estrela. Não me lembro de o ter visto jogar antes.

Escola Flamengo. Chegou a ser lançado pelo Paulo Sousa quando ainda era junior.
Muito bom tecnicamente mas falta o resto.
"Ganhando caparro no estrela" 😆 ainda pode dar o salto é novo

PedroMartins

sergio19azb

Citação de: PedroMartins em 27 de Novembro de 2024, 12:51Fujimoto ontem
Novo Krovinovic ? :D
Tivemos muito azar, o Krovinovic tinha tudo para se impor, nao fosse a lesão horrivel.

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em 27 de Novembro de 2024, 12:54
Citação de: PedroMartins em 27 de Novembro de 2024, 12:51Fujimoto ontem
Novo Krovinovic ? :D
Tivemos muito azar, o Krovinovic tinha tudo para se impor, nao fosse a lesão horrivel.

Não acho o Fujimoto um fora de série, mas acho que é um jogador do estilo Morita, bastante útil ao longo da época e jogador que basicamente não sabe jogar mal.

Krovinovic se não fosse a lesão, acho que podia ser um caso sério ainda hoje