LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

xico17

Citação de: Stigmat em Hoje às 15:05
Citação de: paulocc22 em Hoje às 15:02Se nem para o Mónaco temos vida, mais vale ir para a Liga Conferencia

O Monaco tem boa equipa e sobretudo bom treinador. E têm 10 pontos neste momento.

Esses 10 pontos foram 3 contra um Barcelona em inferioridade numérica desde os 10min, 3 contra o Bolonha (que só fez 1 ponto até agora) por 0-1 e ganhou por 5 ao Estrela Vermelha em casa, a quem o Lage espetou 2 fora com uma semana de treino.

Depois tem 1 ponto contra o Dínamo que apanhou 9 do Bayern.

Vou já perder o sono com este Mónaco.

Jogam bem, mas também nós jogamos. É 50/50 e é aqui que o Benfica tem de mostrar quem é e ao que vem.

HB

Benfica faz apelo a adeptos no Mónaco para evitar «sanções graves da UEFA»

Clube não quer realizar jogos à porta fechada nem ser excluído das provas europeias

O Benfica está a apelar aos seus adeptos que se desloquem ao Estádio Luís II, esta quarta-feira, para assistirem ao duelo com o Mónaco para a Liga dos Campeões, para que não usem engenhos pirotécnicos, de modo a evitar «sanções graves por parte da UEFA».

Nas imediações do estádio, funcionários do clube andam a afixar anúncios com a seguinte mensagem: «O Sport Lisboa e Benfica adverte que o uso de engenhos pirotécnicos, antes e no decorrer do jogo, determinará a aplicação de sanções graves por parte da UEFA (ex: exclusão de provas europeias ou jogos à porta fechada).»

O clube agradece também «o apoio incansável de todos, mas sem o recurso a qualquer tipo de artefacto pirotécnico».

in abola

bnfc

GoloDeLetra

GoloDeLetra

Citação de: bnfc em Hoje às 18:02

Gostava de saber quem é que paga a viagem a este podre.

Dois bananas pelo preço de um fica mais barato.

nuno666

Citação de: avocado em Hoje às 15:50contrariar o favoritismo do Mónaco para compensar os pontos perdidos com o Feyenoord
Lixaram isto, ou melhor complicaram com essa perda de pontos contra o Feynoord mas hoje acho que depende muito do jogo, e dos jogadores do Benfica que passam de oito a oitenta com mt facilidade, hoje para mim temos de fazer um jogo mt concentrado, muito humilde e acima de tudo aproveitar os lances poucos que tivermos... se aparecer o Benfica contra o Patetico e Porto acho que temos boas hipotesses de ganhar agora se aparecer o Benfica contra o Feynoord e Farense... ai se empatarmos ja sera muito bom
 VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Di_Maria em Hoje às 17:20Muito nervoso.

Este jogo é muito importante tanto a nível da Liga dos Campeões, como ao nível da competição nacional porque os outros estão a ficar todos borrados.

Uma vitória neste jogo são muito mais do que 3 pontos na liga dos campeões.

Espero que haja a noção disso.
Ai ja discordo, sao competiçoes diferentes a mim nao me mete respeito nenhum os lagartos terem ganho contra o city ou terem perdido contra o arsenal, a mim acho que o que fez com que os adversarios Portugueses receiem o Benfica foi a vitoria contra o Porto... ate te digo mais estas enganado o Porto foi goleado em Munique, e foi campeao e o Benfica a msm coisa...

nuno666

Concerteza ele amigo... eu tambem nao gosto dele mas ele é rico amigo isso para ele sao trocos

bnfc

Citação de: avocado em Hoje às 15:50contrariar o favoritismo do Mónaco para compensar os pontos perdidos com o Feyenoord

Teoricamente não devia haver favoritismo nenhum para o Mónaco. Plantel perfeitamente ao nível do nosso, têm feito uma época ao nível da nossa a nível interno, e a nível da champions, se ganharmos este jogo ficamos com apenas menos 1 ponto que eles. Jogam em casa, é certo, mas não me parece que haja grande favoritismo no papel ainda assim. Temos mais que obrigação de conseguir um bom resultado. Não há desculpas de favoritismos.

Pontix

Citação de: IPASLB em Hoje às 17:10
Citação de: Pontix em Hoje às 15:18Há sempre uma leitura de extremos. Os que acham que estamos nos anos 60 e olham para estes clubes com desdém, como se os fossemos passar a ferro, e os que assim que se antecipa um jogo com um clube de nível superior ao médio tugao já apanham suores frios e acham que isto não é para nós.
Tomaramos nós que este Benfica fosse o da década de 60, arriscaria-se seriamente a ser um dos ou o melhor clube europeu da década na principal competição europeia (na década de 60 o SLB foi o melhor clube europeu na principal competição europeia)...

Mas mesmo este SLB não pode ir a jogo quase derrotado, longe disso, esta equipa tem argumentos para se poder bater com uma equipa como esta do Mónaco, o que não quer dizer que ganhe.

Claro. É o que defendo, que sejamos competitivos e não se desculpe antecipadamente derrotas em jogos grandes, entrando como coitadinhos.

bnfc

Citação de: nuno666 em Hoje às 18:18

Concerteza ele amigo... eu tambem nao gosto dele mas ele é rico amigo isso para ele sao trocos

Só podes estar a gozar comigo. Os ricos que conheço são do mais sanguessuga que há. Sempre a tentar arranjar borlas e fugir às responsabilidades. Se fosse ele a pagar, não precisaria de ir em comitiva nenhuma. Já não faz parte do clube.