LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

EagleVision

Notguilty

Uma boa agora na antevisão

"Fredrik Aursnes é o Guarda Costas de Di Maria "  :smitten:

Soutrasmontano

Vivo no estrangeiro ! Alguem me aranja como ver o jogo pf? Obrigado

Sea_Shepherd

zurk.the.baka

Citação de: OMonarca em 27 de Novembro de 2024, 19:37Dou 5 euros e o chapeu do @furaredes a quem acertar o resultado hoje

1- 2 O Monaco não sofre muitos golos mas tb não marca muitos.

Stigmat

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 19:44
Citação de: Stigmat em 27 de Novembro de 2024, 19:43
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 19:39
Citação de: OMonarca em 27 de Novembro de 2024, 19:37Dou 5 euros e o chapeu do @furaredes a quem acertar o resultado hoje

1-3

É o meu prognostico tambem.

Dividimos a meias. 2,5€ pra cada um O0 E podes ficar com o chapéu.

Cedo a minha parte, desde que não gastes em vinho de pacote e dorgas.

nuno666

Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2024, 19:32
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 19:11Então vai ser o dragarto e ex-jogador do Mónaco, o Costinha, quem vai comentar o jogo! Nem imagino a isenção dos comentários que vão de lá sair!  ;D

Que nojo.

Para além de ser ex-Mónaco, ser anti-benfiquista, ainda junta a isto ser um péssimo comentador.
Nada a ver dizer que é um pessimo comentador , tu podes me mostrar em Portugal quem comenta muito melhor que ele? depois estas so a destilar odio pk sim... ainda agora msm no aquecimento das equipas ele elogiava o Florentino e kerem marcou um grande golo no aquecimento e ele ate disse que oxala que o Kerem marque este golo hoje...
 Te digo que eu por acaso tive a sorte de conhecer este senhor e ter privado com ele algum tempo, e apreendi tanto mas tanto este homem sabe msm mt de futebol...
 Deixa o odio de parte e ve que ele sabe os lances das desmarcaçoes dos jogadores nos livres nos cantos... mesmo lances de contra ataque ele consegue muito bem perceber o que o jogador vai fazer
 Mas voces que nao gostam de pagar canais desportivos devem estar com saudades dos Burros da TVI que nem sabiam que nos tinhamos sido apurados em primeiro na liga dos campeoes a frente do PSG... enquanto este SR disse na Dazn na hora que estavamos apurados

RGouveia.SLB

Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2024, 19:32
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 19:11Então vai ser o dragarto e ex-jogador do Mónaco, o Costinha, quem vai comentar o jogo! Nem imagino a isenção dos comentários que vão de lá sair!  ;D

Que nojo.

Para além de ser ex-Mónaco, ser anti-benfiquista, ainda junta a isto ser um péssimo comentador.

E um treinador ainda pior.

EagleVision

Citação de: Stigmat em 27 de Novembro de 2024, 19:43
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 19:39

1-3

É o meu prognostico tambem.

Má estratégia. Assim só levam 2.50€, cada um, para casa. Têm de ser mais inusitados.

Soutrasmontano

Temos que acreditar nos nossos jogadores ! Nao somos inferiores ao Monaco em termos de qualidade. 1-2 para nos 🤞

RGouveia.SLB

Eu não dava 34 anos apenas ao Almeida, a julgar pela quantidade de brancos que já tem

Jelita

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Novembro de 2024, 19:45Eu não dava 34 anos apenas ao Almeida, a julgar pela quantidade de brancos que já tem

Foi do stress de andar a carregar o Benfica.