LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

GloriosoSLB1904

Citação de: Jerrican em 27 de Novembro de 2024, 20:46Segundo os amigos da Sport tv devíamos estar a jogar com o Trubin na baliza e praí 3 jogadores de campo. O resto é tudo expulso, várias vezes.

Claro. O exagero...

Também é a Sport TV que está a comandar o Benfica nesta exibição caótica.

OLoboMau

MaFd_R@_SLB

Parabéns aos artistas que decidem as contratações de PL do Benfica

fnunes

Isto de cantos por decreto para o di maria dá um resultado do caralho

DD

P311

Pelo menos do outro lado, Zakaria e os centrais já estão amarelados.

Mas o árbitro perdeu completamente o jogo...

EagleVision

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:45Eu acho que era penalti.

Não houve nada. Só falta de agressividade do Pavlidis para ganhar a frente, mas nem isso temos.

masteryodapt

Eu assim tb era jogador da bola... só com ela redondinha e a jeito sem pressão é que rematava...

ZéTonto

Citação de: Redfield73 em 27 de Novembro de 2024, 20:43
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 20:42O lagartão do Rui Pedro Rocha fica todo excitado quando há um lance para possível expulsão de um jogador do Benfica.
Está sempre a dizer que estao a arriscar. Arriscar o crl, é futebol.
Não é preciso ser lagartão para dizer que estão a arriscar, o comentador Inglês do canal em que eu estou a ver disse o mesmo.

Se um adversário do Benfica com amarelo tivesse feito o que o Carreras fez, e dois jogadores do Benfica levassem amarelo por protestos, como os dois do Mónaco levaram, havia duzentos comentários nesta página em menos de um minuto.

Estes gajos têm alguma coisa dentro da cabeça? O árbitro não quis expulsar o Carreras, por  Akturkoglu por menos levou um logo a seguir.

Golo de Weldon

Apesar do péssimo início, iríamos ao intervalo a vencer se tivessemos um avançado ao menos nota 7.