LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Dmitry91

Thorondor

Não estou a ver o jogo porque estou todo fodido com gripe. Mas digam-me uma coisa, estamos a perder porque somos uns macios do caralho, certo?

butch vig

Temos equipa mais que suficiente para ganhar esta merda.

O Mónaco é perigoso no contra ataque, defensivamente é fraco.

Arafat

Citação de: Vidito em 27 de Novembro de 2024, 20:40O Pavlidis é mamado em todos os lances.
Em que aspeto este gajo é melhor que um Simon Banza? E ja estou a por a barra baixa...

MightyEagle

SURREAL9

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 20:43Para as choronas que têm a mania da perseguição com as arbitragens espero que não se esqueçam deste jogo. Também somos beneficiados. Este árbitro parece ser benfiquista pk o Carreras e o Tino já podiam muito bem estar na rua

Faz as contas aos jogos que gamaram. Ainda devem a final com o Sevilla entre outros. Que se foda lá os 2 amarelos

Sea_Shepherd

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2024, 20:48Não estou a ver o jogo porque estou todo fodido com gripe. Mas digam-me uma coisa, estamos a perder porque somos uns macios do caralho, certo?

Ya bué.

DD

Citação de: jjlope00 em 27 de Novembro de 2024, 20:48De onde é que saiu este árbitro? Minha nossa senhora.

Que coisa miserável
Deve ser primo do artur soares dias

andymc

Continua a faltar um médio que controle as operações.

O Kokcu, e até gosto dele, tem sido um flop.

duarte_1976

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 20:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:45Eu acho que era penalti.

Não houve nada. Só falta de agressividade do Pavlidis para ganhar a frente, mas nem isso temos.
Se fosse ao contrário era falta ofensiva e estava tudo a concordar, inclusive os tipos da SportTV

ReiEusebio