LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

fnunes

Citação de: RedStripes em 27 de Novembro de 2024, 21:19
Citação de: Dope em 27 de Novembro de 2024, 21:18
Citação de: MLM em 27 de Novembro de 2024, 21:17O Lage qhe tire o Tino, o Carreas e o Glu agora.

Paea nao haver compensacao possivel

Nao pode tirar o carreras, não temos ng minimamente aceitável para DE

O Best supostamente veio para DE...

lesionado

Dmitry91

SLUG

Árbitro amigo, vaca no VAR, um golo num erro gritante do adversário, jogar contra dez... É assim que se sente o adepto médio do Porco, não?

NN_1984

Leonzo

Desde que me lembre gente, é o primeiro jogo onde estamos efectivamente a ser beneficiados pelo árbitro na Europa.

Estou parvo

EagleVision

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Novembro de 2024, 21:19
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 21:17
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Novembro de 2024, 21:16Tem de se acabar esta merda... Não há benefício nenhum do atacante por 1,2 ou 3 cm... Dêem uma margem de 5cm pelo menos...

Depois vão aqui continuar a discutir quando for 5.1 cm, e rir-se quando for 4.9 cm.

Ok, se vamos por aí, impossível pq nunca vai agradar! Cm a cm e acabou... Não há cá décimas

Mas qual não há decimas?! A realidade é continua, não é discreta...

Aka

Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2024, 21:19
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 21:18
Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2024, 21:16
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 21:15Aquele sistema não falha, nem que seja um fora de jogo por um centímetro, e já era tempo do palhaço do Proença meter este sistema no campeonato.
em Moreira de Cónegos? Na Choupana? Em Barcelos? Como? :rir:

Sejam mais rigorosos com os estádios.

Em Barcelos deve dar.

É muito baixo o estádio. O @EagleVision é gajo de te dizer quantos darão

Baixo? Até tem dois anéis. Prefiro perguntar ao @va... Ah, deixa para lá.

Jamal

SLBRulez

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2024, 21:20Desde que me lembre gente, é o primeiro jogo onde estamos efectivamente a ser beneficiados pelo árbitro na Europa.

Estou parvo
Não acho que estejamos a ser beneficiados. O árbitro é mau.

mitro11

fnunes

DD

Dope

Citação de: RedStripes em 27 de Novembro de 2024, 21:19
Citação de: Dope em 27 de Novembro de 2024, 21:18
Citação de: MLM em 27 de Novembro de 2024, 21:17O Lage qhe tire o Tino, o Carreas e o Glu agora.

Paea nao haver compensacao possivel

Nao pode tirar o carreras, não temos ng minimamente aceitável para DE

O Best supostamente veio para DE...

Não confio nele para este jogo a DE