Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

14 jogos 12 vitórias

46 golos marcados

Os números estão cá

OclassicoNº10

Nos últimos 2 jogos recupera 2 jogadores afundados pelo passado.

Arthur e Barreiro.

ChEsTeR

"A gente vai fazer uma época do krl pah!!"

uezor

Subestimou o Mónaco quando tirou o Florentinto mas foi a tempo de corrigir.

Faz parte do processo.

Soma mais uma vitória e mais 3 golos.

OclassicoNº10

Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2024, 22:22"A gente vai fazer uma época do krl pah!!"
Não sei se o Scheldj percebeu  :smokin:

Chelas

O discurso no fim,se eu fosse jogador dava tudo em campo até ao fim da época. Tem a equipa toda do lado dele e até ver tem feito a meu ver um trabalho espectacular.

tnlemos

Citação de: uezor em 27 de Novembro de 2024, 22:22Subestimou o Mónaco quando tirou o Florentinto mas foi a tempo de corrigir.

Faz parte do processo.

Infelizmente não vi o jogo mas ia acompanhando aqui os comentários e estava tudo a pedir que o Tino saisse, porque ia acabar expulso e estavam até a chama-lo de burro.

OclassicoNº10

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: uezor em 27 de Novembro de 2024, 22:22Subestimou o Mónaco quando tirou o Florentinto mas foi a tempo de corrigir.

Faz parte do processo.

Infelizmente não vi o jogo mas ia acompanhando aqui os comentários e estava tudo a pedir que o Tino saisse, porque ia acabar expulso e estavam até a chama-lo de burro.
O Lage confia imenso no Tino.
É o menino dele.

Foi a tempo de corrigir o excesso de confiança e teimosia no miúdo.

Anónimo_

O que conta é a vitória, mas tivemos a sorte do jogo. O Carreras podia ter sido expulso ainda na primeira parte.

Parece-me que o Lage teve mal a partir o jogo quando estavamos com mais um jogador. Sofremos o 2-1 e tivemos perdidos cerca de 15 minutos em campo, marcando um golo contra a corrente do jogo, através de um belo cruzamento do Di Maria e da forma excelente como o Cabral atacou a bola.

Depois retificou o erro ao meter o Leandro Barreiro, e chegamos ao 2-3. Creio que se ele tivesse metido o Barreiro quando fez as primeiras duas substituições, teriamos resolvido o jogo mais cedo.

De qualquer forma, ganhamos na mesma e foi extremamente importante, até para compensar o desastre que foi o jogo na Luz contra o Feyenoord.

bruno cardoso

IloveSLB2014

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2024, 22:22Nos últimos 2 jogos recupera 2 jogadores afundados pelo passado.

Arthur e Barreiro.
O Arthur ok, mas pá o Barreiro jogou 5 minutos.. Dizer que recuperou o Barreiro é claramente exagero

arl

Tirando o Feyenoord, percurso imaculado (Bayern não conto). Melhor seria difícil.

Dar muito mérito ao Lage nesta recuperação. Agora é dar seguimento. Campeonato e ganhar ao Bolonha.

220373