Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

Red Bullet

Estou-me a cagar se cumprimentou ou não o russo, estou fdd é pq no segundo golo em vez de se ter feito ao lance (e NÃO estava tapado) ficou a ver o outro chutar sem se mexer! pró crl!

JM21

Não me parece que tenha culpa nos golos sofridos.

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:23Estou-me a cagar se cumprimentou ou não o russo, estou fdd é pq no segundo golo em vez de se ter feito ao lance (e NÃO estava tapado) ficou a ver o outro chutar sem se mexer! pró crl!
Mas era suposto fazer o quê? A bola vai colocada, é basicamente um penalty em movimento.

GoloDeLetra

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 23:30
Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:23Estou-me a cagar se cumprimentou ou não o russo, estou fdd é pq no segundo golo em vez de se ter feito ao lance (e NÃO estava tapado) ficou a ver o outro chutar sem se mexer! pró crl!
Mas era suposto fazer o quê? A bola vai colocada, é basicamente um penalty em movimento.

Era suposto estirar-se para o lado onde o tipo chutou, se chegava lá ou n já dependeria da colocação do remate.

Para T-rex, chegou-nos o Quim, este tem DOIS METROS!

Nirvana_87

Mas já começa a fazer um pouco de confusão esta atitude de homem estátua.
N golos sofridos sempre com o mesmo comportamento. E se hoje pareceu que não podia fazer mais, outros golos houve que deu sensação que podia fazer muito mais.

Roy Bean

Tb n cumprimentaria um russo...
Tem uma nação atenta a ele.

mojo_j0jo

É um claro upgrade em relação ao Odysseas, nem há volta a dar. É melhor que o temos actualmente também não há volta a dar quanto a isso.

Mas também não é tudo isso que se calhar a malta achava que ele podia vir a ser.

Eu olho para o Trubin como um gajo que pode fazer cá carreira, é médio, e para o nível financeiro do Benfica não se arranja facilmente melhor.

Com a idade que tem, se fosse tudo isso que o malta acha que devia ser, tinha já saído no verão.

Red Bullet

Citação de: Nirvana_87 em 27 de Novembro de 2024, 23:38

Mas já começa a fazer um pouco de confusão esta atitude de homem estátua.
N golos sofridos sempre com o mesmo comportamento. E se hoje pareceu que não podia fazer mais, outros golos houve que deu sensação que podia fazer muito mais.

O tipo TINHA de se fazer ao lance porra! E se o remate n fosse colocado? Estavamos todos fds pq tinha feito uma "quimzada"!
Não aceito estas "defesas" com os olhos a ver a bola passar.

Sexta-Feira

Seria ridículo ser penalizado pela UEFA!
Se a mesma UEFA proíbe as equipas russas de participar em competições Europeias. E a selecção também!

Era o que faltava um jogador ser punido por isso.
Ainda por cima russos e ucranianos!

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 23:42Seria ridículo ser penalizado pela UEFA!
Se a mesma UEFA proíbe as equipas russas de participar em competições Europeias. E a selecção também!

Acho q a UEFA vai fazer vista grossa, não acredito em alguma punição ao jogador pelo acto, mais a mais neste contexto.

Sexta-Feira

Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:43
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 23:42Seria ridículo ser penalizado pela UEFA!

Acho q a UEFA vai fazer vista grossa, não acredito em alguma punição a ojogador pelo acto.

Tem que fazer!
Se não revelaria uma hipocrisia do tamanho da Rússia.

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 23:44
Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:43

Acho q a UEFA vai fazer vista grossa, não acredito em alguma punição a ojogador pelo acto.

Tem que fazer!
Se não revelaria uma hipocrisia do tamanho da Rússia.

Seria reprovavel (ou sancionavel pela UEFA) se o russo tivesse condenado a guerra. Acho q não o fez.

EagleVision

E os GK ficam estáticos nos penalties? Ele faz isso N vezes. Nem se faz à bola. Bolas a entrar ao ângulo então, upa upa.

Tenho a sensação que tem uma cagança com a sua posição entre os postes, e não se faz às bolas porque "sente" que vão fora. É esta a idea que tenho, porque acontece frequentemente.

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:38

Era suposto estirar-se para o lado onde o tipo chutou, se chegava lá ou n já dependeria da colocação do remate.

Para T-rex, chegou-nos o Quim, este tem DOIS METROS!
Não tem hipótese nenhuma, é um remate forte e colocado e ele está a ir para o lado oposto.

Isto nem deveria ser assunto.