Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

SousaLB

Citação de: Nirvana_87 em 27 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 23:30
Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:23Estou-me a cagar se cumprimentou ou não o russo, estou fdd é pq no segundo golo em vez de se ter feito ao lance (e NÃO estava tapado) ficou a ver o outro chutar sem se mexer! pró crl!
Mas era suposto fazer o quê? A bola vai colocada, é basicamente um penalty em movimento.

Mas já começa a fazer um pouco de confusão esta atitude de homem estátua.
N golos sofridos sempre com o mesmo comportamento. E se hoje pareceu que não podia fazer mais, outros golos houve que deu sensação que podia fazer muito mais.
Contra o Feyenoord foi ridículo.

Hoje não.

Aka

No fundo, tem um problema de reacção.

Enzo2013

Tem mais pontos fracos que fortes ...

tnlemos

Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:43
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 23:42Seria ridículo ser penalizado pela UEFA!
Se a mesma UEFA proíbe as equipas russas de participar em competições Europeias. E a selecção também!

Era o que faltava um jogador ser punido por isso.
Ainda por cima russos e ucranianos!

Acho q a UEFA vai fazer vista grossa, não acredito em alguma punição ao jogador pelo acto, mais a mais neste contexto.
Não é obrigado a cumprimentar ninguém... Há jogadores com atritos que não se cumprimentam, jogadores que encornaram outros que não se cumprimentam e iam agora intervir? Seria ridiculo!

SousaLB

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 23:46
Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:23Estou-me a cagar se cumprimentou ou não o russo, estou fdd é pq no segundo golo em vez de se ter feito ao lance (e NÃO estava tapado) ficou a ver o outro chutar sem se mexer! pró crl!
Mas era suposto fazer o quê? A bola vai colocada, é basicamente um penalty em movimento.

E os GK ficam estáticos nos penalties? Ele faz isso N vezes. Nem se faz à bola. Bolas a entrar ao ângulo então, upa upa.

Tenho a sensação que tem uma cagança com a sua posição entre os postes, e não se faz às bolas porque "sente" que vão fora. É esta a idea que tenho, porque acontece frequentemente.
Tem lances em que faz isso e faz mal.

Não é o caso aqui. Não o defendia ele nem ninguém. Quem ler isto pensa que foi um "passe" para a baliza.

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 23:46
Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2024, 23:38

Era suposto estirar-se para o lado onde o tipo chutou, se chegava lá ou n já dependeria da colocação do remate.

Para T-rex, chegou-nos o Quim, este tem DOIS METROS!
Não tem hipótese nenhuma, é um remate forte e colocado e ele está a ir para o lado oposto.

Isto nem deveria ser assunto.

Não concordo, só era aceitavel ter ficado quieto se o jogador do Monaco estivesse tapado e ele não tivesse visto o remate, o que não foi o caso.

Volto a dizer, se o remate não fosse colocado era frangalhada por ter feito papel de estatua (ele é useiro e vezeiro desta brincadeira).

Boddicker

Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2024, 22:22Provavelmente será castigado pela UEFA.

Os ucranianos não cumprimentam os russos no desporto grande maioria das vezes desde o início da guerra.

Era agora que se lembravam de castigar alguém

EagleVision

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 23:49

E os GK ficam estáticos nos penalties? Ele faz isso N vezes. Nem se faz à bola. Bolas a entrar ao ângulo então, upa upa.

Tenho a sensação que tem uma cagança com a sua posição entre os postes, e não se faz às bolas porque "sente" que vão fora. É esta a idea que tenho, porque acontece frequentemente.

Não é o caso aqui. Não o defendia ele nem ninguém. Quem ler isto pensa que foi um "passe" para a baliza.

Mas tem de se fazer à bola... É que acontece mesmo muito.

Red Bullet

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 23:49

Mas tem de se fazer à bola... É que acontece mesmo muito.

É simplesmente isto!

RGouveia.SLB

Não vou perder muito tempo com algo onde não imperou mais do que o bom senso e normalidade.
O que me interessa mais é aquilo que o Trubin rende, ou não rende neste caso.

Lellominsk

Citação de: Boddicker em 27 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2024, 22:22Provavelmente será castigado pela UEFA.

Os ucranianos não cumprimentam os russos no desporto grande maioria das vezes desde o início da guerra.

Os únicos russos que não deveriam cumprimentar são os que apoiam a invasão e o dizem ... Até lá devem cumprimentar toda a gente.

Chairman

Além de frangueiro é burro. Uma combinação espectacular mas que ao menos lhe deu para não ter de defender bilhardas nem no campo... nem no campo de batalha.

SousaLB

Citação de: Lellominsk em 27 de Novembro de 2024, 23:53
Citação de: Boddicker em 27 de Novembro de 2024, 23:50

Os únicos russos que não deveriam cumprimentar são os que apoiam a invasão e o dizem ... Até lá devem cumprimentar toda a gente.

Ele é que decide quem cumprimenta ou não.

Até hoje ninguém foi castigado por isso. É um problema dele.

Aqui ninguém teve o país invadido para saber o que sentiria numa situação semelhante.

marcosantos

Muito bem Trubin, quem não sente não é filho de boa gente.

Tem o país destruído à custa daqueles orcs e ainda queriam que desse a mão e um sorriso já agora...

Ao menos mostra que tem personalidade.

Coincidência que quem pede suspensão e não concorda com a atitude dele são os famosos  neutros do tópico politica internacional...

Deve ser por acaso....

Chairman

Citação de: marcosantos em 27 de Novembro de 2024, 23:55Muito bem Trubin, quem não sente não é filho de boa gente.

Tem o país destruído à custa daqueles orcs e ainda queriam que desse a mão e um sorriso já agora...

Ao menos mostra que tem personalidade.

Coincidência que quem pede suspensão e não concorda com a atitude dele são os famosos  neutros do tópico politica internacional...

Deve ser por acaso....
Mostra que tem personalidade porque fez o figurão de não cumprimentar um gajo random num jogo de futebol profissional :rir:

Não ganhes noção que não vale a pena