Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

bruno cardoso

Falta qualquer coisa.

Tem que jogar no lado direito do campo.

Medio direito ou extremo.

E preciso mostrar mais, por isso e preciso dar mais tempo de jogo, mas para não ter tido mais tempo de jogo , alguma coisa o Lage não vê nele.

duarteslb

Às vezes parece que não tem vida para isto. Especialmente quando o nível sobe.

Serdeira23

Citação de: duarteslb em 27 de Novembro de 2024, 23:40Às vezes parece que não tem vida para isto. Especialmente quando o nível sobe.

Não sei como tiram essas ilações, quando em jogos com adversários mais fortes ele nunca deve ter feito mais que 10 minutos.

arfm14

Bom jogador que precisa de jogar para ganhar ritmo.

iKatz

É bom jogador. Melhor que o Kokcu

Silveralho

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2024, 00:39É bom jogador. Melhor que o Kokcu

É diferente não obrigatoriamente melhor.
Gostava de ver contra um adversário mais fácil o fredrik mais recuado, Kokçu sobre a esquerda e Rollheiser sobre a direita.

O problema do Kokçu é que precisa de espaço para tirar partido da sua melhor característica (passe longo) e não é tão propenso a defender (apesar de o fazer), ter no mesmo 11 di maria e Kokçu exige mais dos jogadores à sua volta no momento defensivo.

Rollheiser não tem perfil para extremo, não tem grande velocidade nem forte no 1vs1, mas para 8 ou médio interior direito tem bastante qualidade.

Avante

#6636
Ganhou físico, não ganhou ?

Eu que sempre fui muito crítico dele por não ter o que o que futebol europeu precisa, fiquei agradávelmente surpreendido pela capacidade física de luta no meio campo e nas divididas que foi dos poucos a ganhar contra os matulões do Mónaco.

Quero ver mais minutos deste Rolheiser, já que o Kokçu tem que sair muito mais cedo dos jogos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.

td_por_ti_SLB

Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.

Red skin

Cheio de vontade e com drible, mas péssima definição.

GloriosoSLB1904

Entrou aos 90. Teve pouco mais de 6 minutos de jogo logo após o 2-3 e a equipa não estava a conseguir congelar o jogo. Não consigo tirar qualquer conclusão.

PedroMartins

Ninguém pode tirar conclusões a 5/6 minutos

tulio_slb

Entrou bem com garra, só que entrou para se mostrar numa altura em que jogo pedia gelo.

Natural acho que o Lage deveria rodar mais entre ele e o Kokçu em jogos ou momentos de jogo mais confortáveis.

Slbttotosalvio

Entrou e perdeu 2 vezes a bola, nao conseguiu meter o gelo necessario no jogo.
Parece bloqueado mentalmente

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 08:38Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.
Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Novembro de 2024, 09:26Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.
Por isto é que este forum é do carxxxx, eu acho que "entrou mais ou menos"