CN 12ª J: FC Arouca - SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

MiMiMiccoli10

Citação de: paulocc22 em 28 de Novembro de 2024, 12:14Trubin, Bah, Araujo, Antonio, Carreras, Barreiro, Aursners, Kokcu, Di Maria, Amdouni e Pavlidis.

Otamendi, Florentino e Aktur pelo jogo que fizeram merecem descanso
Tu achas que para os jogadores é "prémio" ficar no banco a descansar?

LOL

Eu pergunto-me se alguns de vocês vêm futebol há 2 anos.

Paulojdsc

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Novembro de 2024, 12:17
Citação de: paulocc22 em 28 de Novembro de 2024, 12:14Trubin, Bah, Araujo, Antonio, Carreras, Barreiro, Aursners, Kokcu, Di Maria, Amdouni e Pavlidis.

LOL

Eu acho que ele queria dizer isso porque eles supostamente jogaram mal.
Nao faz é muito sentido para mim. Ota e Florentino fizeram um bom jogo.

Adepto10

Entrar com a mesma equipa de ontem e procurar resolver rápido, para podermos rodar.

A meu ver é importante fazer crescer vários jogadores, menos utilizados nos quando as partidas já estejam resolvidas, de modo a entrarmos na segunda parte da época com mais soluções e, também perceber se vale a pena contar com eles para 25/26, ou não.

Leonardo Santos, Barreiro, Prioste, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni, Gouveia e Cabral, são jogadores que temos de perceber o podem dar à equipa.

Uns por lesão, outros falta de espaço não tem tido tantas oportunidades para se mostrarem, mas a época é longa, com mundial de clubes para fechar.

Rei

Ia com o mesmo onze. O Benfica tem 4 dias de descanso e a seguir vai ter pela primeira vez em muito tempo uma semana inteira para treinar. Vai ser muito positivo para o Lage parece-me.

Duarte Cachatra

Citação de: Adepto10 em 28 de Novembro de 2024, 12:27Entrar com a mesma equipa de ontem e procurar resolver rápido, para podermos rodar.

A meu ver é importante fazer crescer vários jogadores, menos utilizados nos quando as partidas já estejam resolvidas, de modo a entrarmos na segunda parte da época com mais soluções e, também perceber se vale a pena contar com eles para 25/26, ou não.

Leonardo Santos, Barreiro, Prioste, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni, Gouveia e Cabral, são jogadores que temos de perceber o podem dar à equipa.

Uns por lesão, outros falta de espaço não tem tido tantas oportunidades para se mostrarem, mas a época é longa, com mundial de clubes para fechar.

Os jogadores crescem ao serem titulares em jogos importantes.
O Amdouni entra muitas vezes, podia ser premiado agora com uma titularidade num jogo do campeonato.

Cob92

O Benfica vai ter uma semana inteira para descansar e preparar o jogo com o Guimaraes.

O jogo de Arouca Nao è para rodar nem descansar.

JPSilva

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Novembro de 2024, 12:17

LOL

Não é uma questão de prémio, é mesmo pelo rendimento da equipa, há jogadores que dificilmente estarão recuperados deste jogo em 4 dias

MLM

Rodar nao. Descansar alguns e dar titularidade a quem a merece sim.

Cabral por Pavlidis.
Schjelderup pelo Glu
Antonio Silva pelo Tomas Araujo
Leandro Santos (ou Kaboure) pelo Bah

Mantinha o Kokcu e o Carreras, ainda que provavelmente tambem precisem de descansar.

Adepto10

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Novembro de 2024, 12:52
Citação de: Adepto10 em 28 de Novembro de 2024, 12:27Entrar com a mesma equipa de ontem e procurar resolver rápido, para podermos rodar.

Os jogadores crescem ao serem titulares em jogos importantes.
O Amdouni entra muitas vezes, podia ser premiado agora com uma titularidade num jogo do campeonato.

No Benfica todos os jogos são importantes

Magistral10

Se alguém tiver um bilhete a mais ou tiver bilhete e não conseguir ir, pode falar comigo  :victory:

BenficaSempre20

Ricardim19

Citação de: slb_0793 em 28 de Novembro de 2024, 07:35@Diavolo Rosso o sorteio para o mundial de clubes de 2025 é para a semana, dia 5 de Dezembro.

Vais criar tópico? ^-^

Uish! Está quaseee