Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (1265 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1265 minutos), 6 golos

Golden_Adler

Podem dar a voltas que quiserem,
NAO È PL PARA O GLORIOSO SLB

Pasárgada

Citação de: Golden_Adler em 01 de Dezembro de 2024, 14:26Podem dar a voltas que quiserem,
Ainda vais engolir isso que estás a escrever...

mojo_j0jo

Neste momento prefiro que apostem no Cabral. Não acho que tenha unhas para isto, não que o Cabral tenha, mas o Cabral aponta estar num melhor momento animicamente daí preferir aposta nele.

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Dezembro de 2024, 15:01Neste momento prefiro que apostem no Cabral. Não acho que tenha unhas para isto, não que o Cabral tenha, mas o Cabral aponta estar num melhor momento animicamente daí preferir aposta nele.
O Cabral tem marcado saindo do Banco. Alterar agora a titularidade não é muito boa ideia. O Cabral está motivado mesmo sendo suplente.. o Pavlidis tem trabalhado muito bem para a equipa e não é por acaso que todos à sua volta tem marcado golos.
Eu por mim jogavam sempre os dois ao mesmo Tempo... tipo Cardozo e Saviola, João Pinto e Nuno Gomes.

Riverwalk

Citação de: Tapion em 01 de Dezembro de 2024, 13:07Gosto da forma como vai buscar jogo atrás e distribui para as alas. Acho que é um dos pontos fortes, o seu jogo em tabela e algumas receções orientadas que tem, mesmo com alguns erros por vezes nessa fase, mas é um jogador com tecnica nesse aspeto, dá bem para ver.

O que acho que tem de melhorar e isso tem de ser o Lage a detetar e a usar isso no treino, é o ataque ao primeiro poste. Na pré época fez vários golos de ataque ao primeiro poste e deixou de atacar na área dessa forma. Algo que o Ramos era muito forte. Muitas vezes pode atacar o primeiro poste e acaba a esconder-se atrás do adversário.
ele já mostrou que é bom em antecipação, mas agora está fraco nesse aspeto. Isto indicia falta de confiança e fadiga psicológica. Ele vai dar a volta

Archie Bunker

A sua falta de antecipação a enganar o defesa ehehe

DeSousa

Era forte na antecipação quando jogava na Holanda, aqui parece um parvinho que não consegue chegar primeiro a uma bola.

2fenix2die

Que belo pinheiro que aqui temos, é aproveitar agora no Natal, e meter umas luzes, e colocar a enfeitar no Centro de Estágio.

Archie Bunker

É impossível.
Ele nem tenta antecipar-se.
Fica atrás dos defesas.
Isto é indefensável.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jamal

Jelita

Neste momento prefiro o Cabral. Isto é grave.

MLM

Tem de novo desculpa. A equipa nao esta a ajudar nada.

Abreu-jp

Citação de: Pasárgada em 01 de Dezembro de 2024, 14:47
Citação de: Golden_Adler em 01 de Dezembro de 2024, 14:26Podem dar a voltas que quiserem,
Ainda vais engolir isso que estás a escrever...
Sim...

Como íamos engolir do Ferreyra, do Yaremchuk, do Cabral.

É mentira que tem sido um flop autêntico? Até pode vir a ser o melhor de sempre... até agora é um zero redondo.

Futurologia interessa zero.

lotopegui

Ainda bem que o central fez o trabalho, porque o Pavlidis nem sequer disputou o lance, a movimentação fica muito aquém do esperado.
Está à espera que a bola vá ter com ele e os defesas o deixem isolado?