CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

N1c0

mojo_j0jo

Citação de: ZéTonto em 01 de Dezembro de 2024, 20:03
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2024, 19:55João Pereira,
Prepara a vaselina

Será que ainda é o treinador nessa altura?

Se não for é sinal que o Benfica ultrapassa o Sporting antes do derby

Goldenangel

Nestes jogos o importante é ganhar!

Não fizemos um bom jogo, mas deu a ideia de termos sempre o jogo controlado.

Agora com mais alguns dias de descanso quero ver uma exibição melhor contra uma boa equipa que é o Vitória.

Agora os lagartos vao começar a sentir o suor a escorrer pelo rego da bufa!

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Dezembro de 2024, 20:13
Prepara a vaselina

Achas que depois do que o Varandas disse do JP o despedia ao fim de 1 mês  :rir:

GoloDeLetra

El Tacuara

Citação de: N1c0 em 01 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: Achor81 em 01 de Dezembro de 2024, 20:12
Citação de: N1c0 em 01 de Dezembro de 2024, 20:10Virtualmente primeiros.

Tens de refazer as contas, com os 3 pontos do jogo em atraso ficas a dois do primeiro lugar.

Eu sei o que disse.

A contar com a vitória na Madeira e no WC

Baron_Davis

passadores de pano a falar em jogo mediano como se o maralhal nao tivesse passado o jogo quase todo, ou pelo menos até ao segundo golo, agarrado aos eggs

equipa com evidente peido fisico ainda antes do jogo começar e com o yesman do parceiro estrategico a mexer apenas aos 60min

escalaçao negligente e prepotente, uma adversário com mais qualidade tinha provavelmente anulado o efeito da vitoria do St Clara vs sportem

muito a refletir

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2024, 20:14
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Dezembro de 2024, 20:13
Prepara a vaselina

Achas que depois do que o Varandas disse do JP o despedia ao fim de 1 mês  :rir:

Ah, sim, e tendo isso em conta, nem que fiquem em terceiro o orgulhoso do Varandas despacha o gajo

The Horror

kyza

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2024, 20:15passadores de pano a falar em jogo mediano como se o maralhal nao tivesse passado o jogo quase todo, ou pelo menos até ao segundo golo, agarrado aos eggs

equipa com evidente peido fisico ainda antes do jogo começar e com o yesman do parceiro estrategico a mexer apenas aos 60min

escalaçao negligente e prepotente, uma adversário com mais qualidade tinha provavelmente anulado o efeito da vitoria do St Clara vs sportem

muito a refletir

Jasus.

SG Ventil

Citação de: Godescalco em 01 de Dezembro de 2024, 19:45
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2024, 19:45
Citação de: daniii95 em 01 de Dezembro de 2024, 19:43Não sei como é que o meu coração aguentou com Varela, Quim, Odysseas, Moretto e esta andorinha
E o Bossio?
E o Moreira?
E o Artur?

E o Neno?

Bossio, Roberto, Moretto, Bruno Varela, Artur, Moreira, Helton Leite, Neno, Vlachodimos

Os piores dos últimos 30 anos, por ordem do pior para o menos mau dos piores.

kyza

Depois de um jogo europeu é normalíssimo baixar ritmo. O homem do jogo para mim foi o gr do Arouca.
Se fomos brilhantes? Não. Competentes.
A seguir a um jogo europeu e principalmente porque o nosso adversário perdeu era fundamental ser competente. Há tempo para dar chocolate. Assino já vitórias destas depois de uma ronda europeia.

Akturko38

Vitória tranquila

Exibição abaixo do normal, mas normal depois da ressaca europeia

Rumo ao 39