CN 13ª J: SL Benfica - Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

Cob92

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Dezembro de 2024, 00:43Basta jogar à Benfica e arrecadar os três pontos.

Visto os rumores de transferencias è obvio que o Handel vai fazer o jogo da vida dele.

IPASLB

Não repetir a exibição de ontem!

Tudo bem que são jogos diferentes, a equipa não jogará para a Champions etc, mas SEM DESCULPAS e com MÁXIMA ATITUDE e FOCO para GANHAR o jogo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Bah, Araújo, Otamendi e Carreras, Florentino, Aursnes e Rolheiser, Di Maria, Akturkoglu e Cabral.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 13:14
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Dezembro de 2024, 00:43Basta jogar à Benfica e arrecadar os três pontos.

Visto os rumores de transferencias è obvio que o Handel vai fazer o jogo da vida dele.

Era um jogador interessante para o nosso plantel, até.

Semper Fidelis

Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 23:24
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2024, 21:12
Preferia ter Cabral e Pavlidis (em vez do Amdouni) mas provavelmente sera o Barreiro ou o Rollheiser.
Barreiro seria uma opção demasiado defensiva e Rollheiser ainda não mostrou serviço a meu ver

Dinis20113slb

Citação de: Adrian31 em 02 de Dezembro de 2024, 10:48Trubin
Bah
Tomas
Otamendi
Carreras
Florentino
Aurnes
Rollheiser
Di maria
Arkturkoglu
Pavlidis
também acho

força Benfica

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2024, 21:53Não vou à bola há 5 anos. Não com grande vontade, mas tenho de levar o meu sobrinho (que vai estar em Portugal, de férias de Inglaterra), sob pena de ele "virar" para outro clube qualquer.

Isto para dizer, já vi que não há grandes lugares. Como funciona a cena em "segunda mão"? É ir vendo todos os dias? Ou é desistir?

No site já tem la a dizer mercado secundário, agora é la ir que os bilhetes aparecem aqui e ali.

Coutinho04

ItsY2Inferno

Já saiu os potes para o sorteio do mundial de clubes

Quando vão abrir o tópico ?

GTtdi_SLB

Prevejo acima de 60 mil, facilmente. Vai estar bom ambiente e espero um jogo renhido, este Guimarães está em crescimento e transpira confiança. Ainda não consigo acreditar que o Porquedo foi lá ganhar fácil por 0-3 ou lá a pqp.

2-0 chega: pavlidis e Kerem.

S-Line

OclassicoNº10

Estão todos à espera que escorreguemos.

Neste jogo então a crença está lá toda.

Precisamos de ganhar este jogo como uma equipa emocionalmente estável, ou seja, ser frios.
Receber, ver, vencer e abalar com +3 pontos.

Grant

Vai ser um jogo difícil mas estamos com a moral em alta e sente-se nos jogadores.
Para verem como estamos a jogar bem, já voltaram as choradeiras com bots no Facebook a comentar com GIFs de lances do Benfica para penalty e vermelho.

Está tudo cheio de medo.