Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

220373

Espero que seja melhor defesa do que é extremo

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Dezembro de 2024, 20:22
Citação de: LuisPortugal em 01 de Dezembro de 2024, 20:00Pedido do ex treinador, veio para ser lateral esquerdo quando nem sequer era lateral na sua ex equipa LOL.

Resultado, agora joga mais adiantado tapando um puto cheio de talento e potencial sem qualquer necessidade. Em Janeiro vender este rapaz e ir buscar um lateral esquerdo e dar tempo de utilização a Schjelderup e Tiago Gouveia que tarda nada está aí.

Não é nada contra ele mas não vejo nada de especial tirando as suas bolas paradas e cruzamentos. Para jogar naquela posição precisamos de jogadores com maior rasgo e capacidade para criar desequilíbrios.

Que lógica da batata é essa? Se o moço não consegue roubar o lugar ao alemão por raio vamos despachar o alemão para ficar com o miúdo? O Benfica anda a nadar em títulos para andarmos a fazer favores aos jogadores só por serem jovens?

E agora pergunto eu que lógica é essa? Não venhas com essas conversas que joga quem é melhor porque sabes que no mundo do futebol nem sempre é assim. Se não o Tomás não tinha comido banco a época passada e não tinha começado esta no banco também. A idade também é irrelevante.

Nirvana_87

Fetiche.

O Bale da Temu do Panda.

Mas algum dia é extremo numa equipa do Benfica?
E ainda por cima é a primeira opção a substituir o titular?

Dêem minutos a lateral que permita dar descanso ao Carreras.

tiago1991

Mais dinheiro gasto num jogador que não o justifica

A nossa política de contratações é danosa

MuchoG

Jogador fiável que facilmente recambiamos de volta para a Alemanha sem prejuízo, este não me preocupa. 

Também é hilariante como é provavelmente o melhor marcador de bolas paradas em Portugal mas não tem oportunidade de as bater quando está em campo. Só aqui estamos a perder muito valor.

Neste momento é a alternativa ao Akturkoglu e Carreras, mas gostava de ver o Schjelderup ter mais minutos.

raio

Não é nenhum jurasek. Que seja testado na posição para a qual foi contratado. Carreras não vai fazer os jogos todos.

BlankFile

Ontem o jogo não lhe correu bem na finalização, mas ele já provou que é uma opção bastante útil neste plantel. Eu continuo a dizer que ele deveria ter uma palavra maior a dizer nas bolas paradas, o Di Maria bate os cantos todos...

Estamos a aproveitar mal um dos pontos fortes do Beste.

Gravesinho

HeijiHattori

Nao faz sentido entrar e nao bater as bolas paradas. É onde nos pode dar qualidade e fazer a diferença.

Francescoli

É um jogador vulgar, bom para ter no plantel para o papel que tem atualmente.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 09:41É um jogador vulgar, bom para ter no plantel para o papel que tem atualmente.

O Benfica não pode gastar tanto dinheiro num jogar vulgar. Nem acrescenta nada, nem se aposta no Schjelderup.

Thorondor

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 09:41É um jogador vulgar, bom para ter no plantel para o papel que tem atualmente.

Concordo. Mas jogadores vulgares, de plantel, deveriam ter preços de compra residuais e vencimentos a condizer. Esta gestão é só ruinosa.

Francescoli

Concordo com ambos.

O Beste é o tipo de gajo que por mim andava cá muitos anos, mas o que se pagou por ele foi algo exagerado.

Não é excepcional em nada, mas é bastante fiável e regular, tendo a vantagem de ser polivalente.

Para mim seria sempre ou quase sempre suplente, a entrar muitas vezes, principalmente como lateral.

player12

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 10:25Concordo com ambos.

O Beste é o tipo de gajo que por mim andava cá muitos anos, mas o que se pagou por ele foi algo exagerado.

Não é excepcional em nada, mas é bastante fiável e regular, tendo a vantagem de ser polivalente.

Para mim seria sempre ou quase sempre suplente, a entrar muitas vezes, principalmente como lateral.
Concordo que o valor pago foi exagerado mas o Beste é um excelente suplente fazendo várias posições.
O Benfica paga muito pelas aquisições dos seus jogadores tirando a excepção do Akturkoglu.

Menino Do Rio

Citação de: player12 em 03 de Dezembro de 2024, 10:58
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 10:25Concordo com ambos.

Concordo que o valor pago foi exagerado mas o Beste é um excelente suplente fazendo várias posições.
O Benfica paga muito pelas aquisições dos seus jogadores tirando a excepção do Akturkoglu.

Penso o mesmo.

Por outro lado, eu gostaria de ver o Schjelderup tendo mais minutos, mas entendo que o Lage goste de um jogador fiável e polivalente como o Beste.