Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 37 jogos (2377 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1629 minutos), 2 golos

miniMilk

A precisar de descanso

Dos piores jogos, talvez o pior, da época

burnvski

Citação de: miniMilk em 01 de Dezembro de 2024, 20:52A precisar de descanso

O problema é que não tem ninguém para lá jogar. O besta voltou agora mas duvido que conte para lá.

bruno cardoso

Álvaro Carreras aborda o futuro no Benfica:

"Ficar até ao final da temporada? Isso logo se verá, mas estou muito contente aqui. Continuaremos a trabalhar. Assinei por muitos anos e estou super contente aqui."

https://x.com/DTransferencias/status/1863368609394803010

duarteslb

Concentre se em jogar a bola e consolidar o seu jogo. Falar em saída em janeiro faz tanto sentido como a fome.

cernache1

Citação de: duarteslb em 02 de Dezembro de 2024, 01:16Concentre se em jogar a bola e consolidar o seu jogo. Falar em saída em janeiro faz tanto sentido como a fome.

O jornalixo é que falou no tema.

Iron Mask

Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2024, 06:32
Citação de: duarteslb em 02 de Dezembro de 2024, 01:16Concentre se em jogar a bola e consolidar o seu jogo. Falar em saída em janeiro faz tanto sentido como a fome.

E ele respondeu que logo se vê.

Presidente não teve tomates para fechar completamente a porta e dá abertura a estes circos habituais.

ramasr

Vai sair em Janeiro de volta para o man united, amorim não vai perdoar fdx.

MeteGelo

Citação de: ramasr em 02 de Dezembro de 2024, 19:32Vai sair em Janeiro de volta para o man united, amorim não vai perdoar fdx.
Se o Man united o reclamar de volta quanto é que pagam?

Madiria

Citação de: MeteGelo em 02 de Dezembro de 2024, 19:37
Citação de: ramasr em 02 de Dezembro de 2024, 19:32Vai sair em Janeiro de volta para o man united, amorim não vai perdoar fdx.

20M€, penso que é essa a clausula de recompra que foi falada.
Também me recordo de ver qualquer coisa a a cláusula só poderia ser ativida até ao fim da próxima época (verão de 2026).

Não tenho a certeza é se só pode ser ativada no mercado de verão, ou em qualquer mercado. E estou a dizer isto, porque várias vezes (noutros negócios de outros clubes com cláusulas de recompra) estas só podem ser ativadas no mercado de verão. Não sei sinceramente se é esse o não o caso da cláusula de recompra do Carreras.

pedrompcosta

Citação de: Iron Mask em 02 de Dezembro de 2024, 07:45

Presidente não teve tomates para fechar completamente a porta e dá abertura a estes circos habituais.

qu pode o presidente fazer neste caso?
já disse que só pelo valor das clausulas saem jogadores importantes... que pode fazer mais?

Iron Mask

Citação de: pedrompcosta em 02 de Dezembro de 2024, 21:23
Citação de: Iron Mask em 02 de Dezembro de 2024, 07:45

qu pode o presidente fazer neste caso?
já disse que só pelo valor das clausulas saem jogadores importantes... que pode fazer mais?

Pode dizer não sai ninguém.

Porque ninguém paga cláusulas. Pagam o valor das cláusulas. E o valor das cláusulas não obriga o clube a aceitar.

Basta para isso quando se negoceia um jogador explicar que o clube não vende em janeiro.

É muito simples. A comissão no bolso é que fala mais alto e não o permite.

MeteGelo

Citação de: Madiria em 02 de Dezembro de 2024, 21:09

Também me recordo de ver qualquer coisa a a cláusula só poderia ser ativida até ao fim da próxima época (verão de 2026).

Não tenho a certeza é se só pode ser ativada no mercado de verão, ou em qualquer mercado. E estou a dizer isto, porque várias vezes (noutros negócios de outros clubes com cláusulas de recompra) estas só podem ser ativadas no mercado de verão. Não sei sinceramente se é esse o não o caso da cláusula de recompra do Carreras.

Obrigado Madiria! :bow2:

Bailey

Citação de: MeteGelo em 03 de Dezembro de 2024, 13:07
Citação de: Madiria em 02 de Dezembro de 2024, 21:09

Obrigado Madiria! :bow2:
A ideia que tenho é que pode ser activada no mercado de verão e não de janeiro
O Vitor tinto dizia para agoirar e que o man utd podia pressionar o Benfica com uns 30 ou assim já senão levava o no fim da época por 20

Pablito13

Citação de: miniMilk em 01 de Dezembro de 2024, 20:52A precisar de descanso

A malta já não se lembra. O pior jogo foi de longe no campo do Moreirense. Foi horrível nesse jogo, ao ponto de eu ter perdido a paciência com ele. Mas depois redimiu-se.

Woland

Voltou o Carreras versão 23/24.