CN 13ª J: SL Benfica - Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

Benfiquista1998

Il trattore

Acertar bem os momentos de pressão se não os Vitós metem-nos a cheirar a bola e depois lá na frente não são o Arouca.

ana_lopes2009

MarioR_slb

slbfuckfcp

NN_1984

imightbewrong

Smballs

kokcu por rollheiser ou barreiro e sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pelo que o barreiro tem oferecido à equipa quando entra, arrisco-me a dizer q será ele o escolhido

30min à Benfica

O mesmo lugar contra o mesmo adversário, 18 meses depois, custa mais 12€ em relação ao preço anterior e em regime "mercado secundário".

Um aumento de 40% no preço dos bilhetes.

Um escândalo!

Benfiquista1998

Negan Schrute

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 10:04O mesmo lugar contra o mesmo adversário, 18 meses depois, custa mais 12€ em relação ao preço anterior e em regime "mercado secundário".

Um escândalo!
Comprei de manhã bilhetes para os meus pais que vão estar em lisboa no fim de semana, e reparei que há bilhetes a 60 paus à venda para o piso 3. É uma loucura.

OndaVermelha

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 10:09
Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 10:04O mesmo lugar contra o mesmo adversário, 18 meses depois, custa mais 12€ em relação ao preço anterior e em regime "mercado secundário".

Um escândalo!
Comprei de manhã bilhetes para os meus pais que vão estar em lisboa no fim de semana, e reparei que há bilhetes a 60 paus à venda para o piso 3. É uma loucura.
Enquanto houver quem pague ...