Sugestões de jogadores não noticiados

GGG

Eu apostava num DD que pudesse jogar a DE igualmente, e iria buscar alguém somente emprestado até final da epoca.

baar99

Nelson Semedo era uma boa hipotese. Se existir interesse mutuo.

João Cardoso55

Sugestão já está cá Leandro Santos fechar isto

ARMC95

Apesar de ser óbvia a qualidade tanto do Spencer como do Leandro não estão sequer perto de estar prontos. É importante reforçar a posição mas deixar caminho aberto para que pelo menos um destes jogadores tenha espaço para se afirmar a médio prazo (+1/2 anos na B e empréstimo na 1a liga)

fdpdc666

brunovaz1984

Wesley dO Flamengo, enorme investimento para um lateral que será banco no primeiro momento mas será top 3 de laterais mundialmente em 2 anos. Falo com quase certeza mas o investimento seria acima de 20 milhoes. Talvez compartilhar um % de mais valia futura...

Manuel_apt

Eu. O Renato Sanches tambem esta no Benfica. Portanto !!!! Ganhar bem sem jogar é aquilo que faço bem sem problemas nenhuns nem remorsos.

Josh

Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 17:12Wesley dO Flamengo, enorme investimento para um lateral que será banco no primeiro momento mas será top 3 de laterais mundialmente em 2 anos. Falo com quase certeza mas o investimento seria acima de 20 milhoes. Talvez compartilhar um % de mais valia futura...

Também tenho poucas dúvidas que vai ser um lateral de referência nos próximos anos.

Mas também já li na imprensa brasileira que o Flamengo aponta para uma transferência acima de 20 milhões. É muito para nós.

Billy the Kid

Rodrigo Gomes (Wolves)

Para o presente e para o futuro.

ralien666

Lilian Thuram, Javier Zanetti, Zambrotta, todos free transfer

Gsound

Citação de: ralien666 em 04 de Dezembro de 2024, 21:09Lilian Thuram, Javier Zanetti, Zambrotta, todos free transfer

Ah vale bujas?

Cafu.

nightcrowler

se o Olympiakos quiser o Meite, compramos o Costinha com desconto. ou então apostamos no Leandro como alternativa ao Bah