Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Montano89

Devolver em Janeiro e ir ao mercado. Num clube gerido por gente séria nem tinha voltado, quanto mais em Julho acionar a clausula! Não brinquemos!

Granizo

O que mais me chateia nisto, e que temos no plantel jogadores prontos, em boa condição fisica e a precisar de tempo de jogo.
E quem entra e o RS, nitidamente ainda sem estar numa forma ideal e a fazer muito pouco pela equipa.

Nramos

Citação de: Silveralho em 03 de Dezembro de 2024, 07:52
Citação de: st. michel em 02 de Dezembro de 2024, 23:15Dentes, coluna, fibromialgia, festa, sono, glúteos e ansiedade.

Só nesta página temos 7 explicações

Independentemente do prognóstico a conclusão é a mesma que qualquer pessoa com dois dedos de testa tinha percebido, não serve para o Benfica e fez zero sentido que ele viesse.

Mas...mas..

O J.Neves não tinha golo, trocamos um menino da casa por outro.

Nhecks

Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2024, 08:38
Citação de: Silveralho em 29 de Novembro de 2024, 08:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Novembro de 2024, 02:28Não sou nenhum expert em lesões mas o que eu vou dizer pode ter alguma lógica,
Como todos sabemos o Renato é um jogador de estrutura larga,
Se calhar muscularmente trabalhado em demasia ,
Mas para mim o problema dele está sobretudo na corrida e na passada .
O Renato se repararem bem joga muito numa gravidade baixa , flete muito os apoios e consequentemente o seu peso para as pernas e ai na minha opinião pode estar a questão .
Corrigir a postura de corrida e de apoios , pode fazer toda a diferença, minha opinião.

Eu também não percebo muito de saúde.
Mas reparei há uns meses quando o Renato estava a aquecer para entrar o preparador físico estava com ele a dar especial ênfase a alongamentos nos músculos flexores da anca (iliopsoas e o reto femoral), tradicionalmente aquele tipo exercício é feito para se ganhar flexibilidade e mobilidade na pelvis e lombar, por problema de tendinite na zona dos glúteos ou algo ali na zona.

Provavelmente está a pagar o preço pela vida que levou extra futebol quando saiu do Benfica .

Ele deve estar num estado em que nem o Ronaldo estará com 50 anos , por exemplo .

Os atletas de alto nível tratam do corpo como se fosse ( e é ) um diamante ; outros é ... que se fod@

Deve ser isso deve.

Ver o que o Renato fez nas suas epocas no Lille ( e que levaram o PSG a compra lo).

Ver as exibicoes excelentes que fez no Euro 2021 (dos poucos no meio daquele marasmo)

Claramente compaginavel com um jogador habituado a excessos.

S-Line

Citação de: Nhecks em 05 de Dezembro de 2024, 11:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Novembro de 2024, 02:28Não sou nenhum expert em lesões mas o que eu vou dizer pode ter alguma lógica,
O Renato se repararem bem joga muito numa gravidade baixa , flete muito os apoios e consequentemente o seu peso para as pernas e ai na minha opinião pode estar a questão .
Corrigir a postura de corrida e de apoios , pode fazer toda a diferença, minha opinião.

Mas reparei há uns meses quando o Renato estava a aquecer para entrar o preparador físico estava com ele a dar especial ênfase a alongamentos nos músculos flexores da anca (iliopsoas e o reto femoral), tradicionalmente aquele tipo exercício é feito para se ganhar flexibilidade e mobilidade na pelvis e lombar, por problema de tendinite na zona dos glúteos ou algo ali na zona.

Provavelmente está a pagar o preço pela vida que levou extra futebol quando saiu do Benfica .

Ele deve estar num estado em que nem o Ronaldo estará com 50 anos , por exemplo .

Os atletas de alto nível tratam do corpo como se fosse ( e é ) um diamante ; outros é ... que se fod@

Deve ser isso deve.

Ver o que o Renato fez nas suas epocas no Lille ( e que levaram o PSG a compra lo).

Ver as exibicoes excelentes que fez no Euro 2021 (dos poucos no meio daquele marasmo)

"Provavelmente"
Não vivo com ele .
E se leres depois também disse noutra citação
"... ou mesmo problema de genética"

casr26

Creio que a breve trecho vamos descobrir qual é o jogador do PSG que vamos comprar, não creio que deva ser exercida a opção de compra sobre o Renato (com muita pena minha porque é sinal de que não está nem irá render o sonhado por alguns, exercer essa opção de compra seria demasiado evidente...e o Rui nao se vai meter nisso, no entanto acredito que no final da epoca devamos ter interesse em outro jogador do PSG que deve vir emprestado com opção de compra, os empréstimos com o psg não ficaram por aqui, ainda existem contas para acertar após a venda do João.

mojo_j0jo

Eu mandava devolver. Isto é ridículo, o Lage precisa de opções e não de um lesionado crónico

força Benfica

iloy

Este clube è gerido por grandes incompétentes

Che1904

Citação de: Nhecks em 05 de Dezembro de 2024, 11:30

Deve ser isso deve.

George Best, Maradona, Vítor Batista e tantos outros cometeram muito mais excessos que Renato e tiveram muito mais épocas e jogos de alto nível que o Renato.
 Infelizmente para ele e para nós o problema dele parece crónico...

paulomaia1972

RAFL

mais uma surpresa, é que ninguem estva à espera.....

mas como é que um jogador que está lesionado à 2 anos.....se lesiona.....há mesmo coisas inesperadas...é o....azar..

Mozerovic

Infelizmente para ele. O futebol professional acabou. Devolver.

Che1904

O substituto do Neves não pode hoje substituir o kokcu

samarras

O mais grave é que não se vai devolver em janeiro.