Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Eu gosto do jogador em questão, acho que pode dar muito mais à equipa e que merece mais minutos.

Com isto dito, 20 milhões por um jogador suplente, que teve uma época má no seu clube onde não se destacou é um péssimo negócio.

Já nem tenho palavras para esta direção.

Billy the Kid

eaglerp

O que já fez pelo Benfica para justificar o investimento??
Jogador que tem sido suplente em 80% dos jogos...
Depois admiram-se de se venderem os J Neves a preço de saldo para equilibrar as contas

Archie Bunker

Citação de: Spinola39 em 05 de Dezembro de 2024, 09:03
Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2024, 08:42Faz-me lembrar o Gil Dias, passada larga,bom remate, zero cérebro e zero entendimento do jogo.

Porra.

Como se pode sequer comparar um cepo de todo o tamanho ao Zeki é que não percebo.

O Gil Dias algum dia foi jogador da Bola? É que o Suiço é, e dos bons.

É que é isso mesmo, são os dois jogadores da bola.
Não jogadores de futebol

Menino Do Rio

O Benfica é uma máquina em modo de autodestruição.

Não é possível.

A gente não vê uma notícia sobre uma decisão acertada. É só erros de gestão e de planejamento.

Vergonha.

DeSousa

Quase que acredito que não era obrigatória...

Renato Sanches vai ser outro.

MLM

Nao faz sentido pagar 20 mios de euros por um jogador que tem sido suplente.
Custa me a acreditar que o treinador tenha validado isso.

gizmo

Citação de: Silveralho em 05 de Dezembro de 2024, 08:20Ainda não mostrou o suficiente que justique a compra do seu passe.

Até porque não é propriamente barato.

DeSousa

Francescoli

Duvido da veracidade dessa noticia.

Gonçalo Santos

Citação de: MLM em 05 de Dezembro de 2024, 13:01Nao faz sentido pagar 20 mios de euros por um jogador que tem sido suplente.
Custa me a acreditar que o treinador tenha validado isso.

Como se o Lage validasse o que quer que fosse.

MuchoG

O provável é que isto não era oficialmente uma cláusula obrigatória mas que houve um acordo verbal para que assim o fosse.

Não esquecer que este jogador veio à última da hora com o Schmidt já na corda bamba, não ia cair bem aos adeptos queimarem mais 20 milhões nesse contexto.

Era suspeito como o Lage andava a forçar o Amdouni em detrimento de jogadores nossos como o Schjelderup, Rollheiser ou Prestianni. Não é extremo mas continua a ter minutos nessa posição. Agora percebe-se porquê.

Discordo fortemente desta opção mas é ao que esta direção me habituou. Mais 20 milhões num jogador sem provas dadas.

Blitzer

20 milhões por um jogador com 5 jogos a titular, sem fazer os 90min em nenhum deles?

lol

jpcafe

Decidiram-se agora ahah

20M por um suplente, mediano. Mais uma negociata de merda.

jpcafe

Citação de: Francescoli em 05 de Dezembro de 2024, 13:11Duvido da veracidade dessa noticia.

Exacto, aquilo já estava decidido desde início.