Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Diogo Brito

watt338

Citação de: ccooll_booy em 05 de Dezembro de 2024, 19:17Sou só eu que acho que devia ser sorteio tipo champions deste ano? Permitia ser tipo liga entre os vários clubes dos vários continentes. Era mais engraçado.

Muito mais mesmo. Nos quartos de final isto será apenas outra champions dos 300.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ccooll_booy em 05 de Dezembro de 2024, 19:17Sou só eu que acho que devia ser sorteio tipo champions deste ano? Permitia ser tipo liga entre os vários clubes dos vários continentes. Era mais engraçado.

E tempo para isso?

IPASLB

Slbttotosalvio

iKatz

RedStripes

Mas e fazias quantos jogos nessa fase liga?

É que aqui só há 3 jogos na fase de grupos

Tacuara_7

Notguilty

ccooll_booy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Dezembro de 2024, 19:17

E tempo para isso?

Percebo, mas tinha muito mais piada podermos jogar com mais equipas de outros continentes..

Soundwave

Citação de: arodrigues84 em 05 de Dezembro de 2024, 19:11
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Dezembro de 2024, 19:09
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

Encostam nos oitavos

Mas quem disse que o Porto passa Palmeiras e Miami?

E mesmo o Al-Alhy não sei não.

Não é uma questão de passar ou não. É uma questão de o Benfica estar mais bem classificado e apanhar um Bayern, por exemplo, enquanto que o Porto apanha um Palmeiras.