Defesa direito: sugestões

Vincent

Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 22:48
Citação de: Josh em 04 de Dezembro de 2024, 18:02
Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 17:12Wesley dO Flamengo, enorme investimento para um lateral que será banco no primeiro momento mas será top 3 de laterais mundialmente em 2 anos. Falo com quase certeza mas o investimento seria acima de 20 milhoes. Talvez compartilhar um % de mais valia futura...

Também tenho poucas dúvidas que vai ser um lateral de referência nos próximos anos.

Mas também já li na imprensa brasileira que o Flamengo aponta para uma transferência acima de 20 milhões. É muito para nós.

20/25 mas o benfica pode ser usar o %. Apos o enzo, todos acharao boa ideia

Este é o mesmo Wesley que não há muito tempo, segundo aqui o forum, era pior que uma batata?

Fenómeno

O CARALHO DO LELLO...JÁ DEVIA CÁ ESTAR HÁ UNS DOIS ANOS...

brunovaz1984

Citação de: Vincent em 05 de Dezembro de 2024, 16:14
Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 22:48
Citação de: Josh em 04 de Dezembro de 2024, 18:02
Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 17:12Wesley dO Flamengo, enorme investimento para um lateral que será banco no primeiro momento mas será top 3 de laterais mundialmente em 2 anos. Falo com quase certeza mas o investimento seria acima de 20 milhoes. Talvez compartilhar um % de mais valia futura...

O proprio

Também tenho poucas dúvidas que vai ser um lateral de referência nos próximos anos.

Mas também já li na imprensa brasileira que o Flamengo aponta para uma transferência acima de 20 milhões. É muito para nós.

20/25 mas o benfica pode ser usar o %. Apos o enzo, todos acharao boa ideia

Este é o mesmo Wesley que não há muito tempo, segundo aqui o forum, era pior que uma batata?

Edgar_SLB

Citação de: Fenómeno em 05 de Dezembro de 2024, 16:30O CARALHO DO LELLO...JÁ DEVIA CÁ ESTAR HÁ UNS DOIS ANOS...
É lateral esquerdo

hugoPT92

Deviam era tentar negociar com o Wolves o Semedo vir já em Janeiro.

Golo de Weldon

Nem devia existir dúvidas, sugestões ou outras sondagens.. era pressing pelo Nelson Semedo e fim de assunto.

hugoPT92

Se forem buscar outro lateral no verão já não vão buscar o Semedo? Ou vão buscar o Semedo e vendem o Bah?

A intenção deveria ser ficar com os dois e não apenas com um pra depois como opção de recurso ter um Kaboré da vida ou um gajo qualquer o Estrela da Amadora só pra encher o plantel enquanto o Semedo ou o Bah jogam todos os jogos até rebentarem.

MMeira

alsohugo

Citação de: MMeira em 06 de Dezembro de 2024, 08:00
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Dezembro de 2024, 01:06
Citação de: Fenómeno em 05 de Dezembro de 2024, 16:30O CARALHO DO LELLO...JÁ DEVIA CÁ ESTAR HÁ UNS DOIS ANOS...
É lateral esquerdo

:2funny:

Ele falou do caralho. Se calhar esse é lateral direito, ao contrário do dono.

tulio_slb

Citação de: hugoPT92 em 06 de Dezembro de 2024, 04:09Se forem buscar outro lateral no verão já não vão buscar o Semedo? Ou vão buscar o Semedo e vendem o Bah?

A intenção deveria ser ficar com os dois e não apenas com um pra depois como opção de recurso ter um Kaboré da vida ou um gajo qualquer o Estrela da Amadora só pra encher o plantel enquanto o Semedo ou o Bah jogam todos os jogos até rebentarem.

Um planeamento correto seria dar o resto da época ao Leandro ou Spencer.

John F. Kennedy

Leandro Santos como back up, não precisamos de ir ao mercado.

hugoPT92

Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2024, 10:34
Citação de: hugoPT92 em 06 de Dezembro de 2024, 04:09Se forem buscar outro lateral no verão já não vão buscar o Semedo? Ou vão buscar o Semedo e vendem o Bah?

Um planeamento correto seria dar o resto da época ao Leandro ou Spencer.

Não é bem assim porque basta o Bah se lesionar para depois andarem os putos a ter de jogar na Champions e no mundial ou termos de adaptar o nosso melhor central. Nada disto me parece um bom planeamento. Para isso os putos já deviam ter sido mais colocados à prova.

Até na esquerda tenho dúvidas de que o Beste dê conta do recado se tivermos algum azar com o Carreras, o Semedo podia safar a lateral esquerda se viesse.

jp23

Tajon Buchanan. Se não me engano, também joga no meio-campo.

lucasslb1904

Citação de: jp23 em 06 de Dezembro de 2024, 11:32Tajon Buchanan. Se não me engano, também joga no meio-campo.

Esse é craque