Sugestões de jogadores não noticiados

hugoPT92

Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2024, 10:34
Citação de: hugoPT92 em 06 de Dezembro de 2024, 04:09Se forem buscar outro lateral no verão já não vão buscar o Semedo? Ou vão buscar o Semedo e vendem o Bah?

A intenção deveria ser ficar com os dois e não apenas com um pra depois como opção de recurso ter um Kaboré da vida ou um gajo qualquer o Estrela da Amadora só pra encher o plantel enquanto o Semedo ou o Bah jogam todos os jogos até rebentarem.

Um planeamento correto seria dar o resto da época ao Leandro ou Spencer.

Não é bem assim porque basta o Bah se lesionar para depois andarem os putos a ter de jogar na Champions e no mundial ou termos de adaptar o nosso melhor central. Nada disto me parece um bom planeamento. Para isso os putos já deviam ter sido mais colocados à prova.

Até na esquerda tenho dúvidas de que o Beste dê conta do recado se tivermos algum azar com o Carreras, o Semedo podia safar a lateral esquerda se viesse.

jp23

Tajon Buchanan. Se não me engano, também joga no meio-campo.

lucasslb1904

Citação de: jp23 em 06 de Dezembro de 2024, 11:32Tajon Buchanan. Se não me engano, também joga no meio-campo.

Esse é craque

lucasslb1904

Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2024, 11:12
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2024, 10:42
Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2024, 10:33
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2024, 10:25Hoje abola fala que o Lage supostamente quer uma alternativa ao Di Maria,o perfil pretendido é um jovem com potencial para jogar pela direita.
Deixo aqui uma sugestão, Ibrahim Diarra, potencial de Elite.

Tudo certo acho que faz sentido mas não nos podemos esquecer que temos Prestianni, Schjelderup e Gouveia.

É preciso arranjar espaço para estes também.

O Andreas vai ser emprestado, e o Gouveia não me parece ter qualidade para o Benfica, se o Lage está a pedir alguém para ser alternativa ao Di Maria é por alguma razão.

Se é para emprestar o Schjelderup então parem com este tipo de contratações.

Na minha opinião acho que o Gouveia tem qualidade para jogar no Benfica mas para jogar na esquerda do ataque para explorar o seu pé dominante em zonas de decisão.

O problema é que para a esquerda temos 3 jogadores para jogar lá Kerem, Andreas e Gouveia e destro para jogar na esquerda não temos nenhum porque o Rollheiser não tem características para ser esse extremo.

Não estou a contar com o Prestianni porque acho que com a sua intensidade e capacidade para jogar em espaços curtos pode inclusive ser uma opção para o centro do terreno.

É exatamente isso que o Lage quer ao que parece, alguém para rodar com o Di Maria e com perfil parecido, financeiramente não sei se seria viável mas gosto do Gabriel Pec e do Kwame Poku para essa posição.

L1968

sergio19azb

O central escolhido deve ser o Valentin Gomez do Velez. Fala-se bastante nele.
O lateral direito , se sair o Kaboré, poderá ser o Leandro Santos e no ano seguinte, entrada do Nelson Semedo.
O 6, fala-se no Handel mas também acredito que possa vir alguém do Tulipão.
O GR , acredito que se tente o Ricardo Velho novamente.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2024, 12:18O central escolhido deve ser o Valentin Gomez do Velez. Fala-se bastante nele.
O lateral direito , se sair o Kaboré, poderá ser o Leandro Santos e no ano seguinte, entrada do Nelson Semedo.

Com os resultados negativos do ponto de vista financeiro duvido que haja grande investimento agora em Janeiro para tantas posições, no máximo devem vir dois jogadores.

Borges Coutinho

Com todos os jogadores disponíveis, cada vez me parece mais que o Bah é o "elo mais fraco". Por isso, a solução ideal era contratar alguém que possa discutir a titularidade diretamente com o Bah. A opção B é apostar em alguém que possa crescer à sombra do Bah (e, se for essa a opção, então já compreendo a aposta em Spencer ou no Leandro).

Marrokinoum

Dinis Pinto do Moreirense.

24 anos, potencial de crescimento. Baixo custo.

Esta epoca tem estado imperial.

Jeremy

Menino Do Rio

Leandro Santos agora, para reserva do Bah.

Em Julho, trazer o Nélson Semedo.

jvpjonas

Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2024, 12:18O central escolhido deve ser o Valentin Gomez do Velez. Fala-se bastante nele.

Sou o único a achar que precisamos de um avançado.
Eu acho que as lacunas mais evidentes no 11 são um médio defensivo com capacidade de passe e um avançado rápido. Um Enzo e um Darwin.

Alcafache123

Pode ser o Cancelo que ja se deve ter fartado das Arabias entretanto. Agora mais a serio, o regresso do Semedo era muito interessante.

MMeira

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2024, 10:42
Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2024, 10:33
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2024, 10:25Hoje abola fala que o Lage supostamente quer uma alternativa ao Di Maria,o perfil pretendido é um jovem com potencial para jogar pela direita.
Deixo aqui uma sugestão, Ibrahim Diarra, potencial de Elite.

Tudo certo acho que faz sentido mas não nos podemos esquecer que temos Prestianni, Schjelderup e Gouveia.

É preciso arranjar espaço para estes também.

O Andreas vai ser emprestado, e o Gouveia não me parece ter qualidade para o Benfica, se o Lage está a pedir alguém para ser alternativa ao Di Maria é por alguma razão.

Sim, aVola fala = 100% verdade

tulio_slb

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2024, 12:25

Com os resultados negativos do ponto de vista financeiro duvido que haja grande investimento agora em Janeiro para tantas posições, no máximo devem vir dois jogadores.

Exatamente, neste momento há duas lacunas principais que é a alternativa ao lateral direito e alternativa ao 6, até janeiro pelo menos deveríamos abrir portas aos miúdos da equipa B.