Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Roy Bean em 06 de Dezembro de 2024, 22:15
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Dezembro de 2024, 15:36Colocar o Barreiro no lugar do Aursnes e avançar o norueguês para o lugar do Kokçu.

N podes o aursnes tem de compensar o di maria

O Barreiro Tambem sabe fazer isso.

Slippin Jimmy

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Dezembro de 2024, 15:36Colocar o Barreiro no lugar do Aursnes e avançar o norueguês para o lugar do Kokçu.

Rollheiser seria a alternativa mais lógica, na minha opinião de adepto, mas o que é certo é que, na parte final do jogo contra o Arouca, o Bruno Lage testou essa solução que falas (deslocou Aursnes para interior esquerdo e colocou Barreiro a interior direito), por isso é bem provável que, mais logo, seja o Leandro Barreiro a avançar para o 11 inicial.

MLM

Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Dezembro de 2024, 13:59

Rollheiser seria a alternativa mais lógica, na minha opinião de adepto, mas o que é certo é que, na parte final do jogo contra o Arouca, o Bruno Lage testou essa solução que falas (deslocou Aursnes para interior esquerdo e colocou Barreiro a interior direito), por isso é bem provável que, mais logo, seja o Leandro Barreiro a avançar para o 11 inicial.
Concordo com a opiniao mas acho tactica errada. Um meio campo de choque para o vitoria na luz ?

MrCobb

Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 11:56

O Barreiro até tem mais golos que o Fred, já marcou alguns na Bundesliga, Bayern incluído.

Cob92

Citação de: MrCobb em 07 de Dezembro de 2024, 14:47
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 11:56

O Barreiro até tem mais golos que o Fred, já marcou alguns na Bundesliga, Bayern incluído.

È uma excelente alternativa

iSLBenfica

SonecaSLB

Coloca-me o cepo do Barreiro... minha nossa senhora

Sexta-Feira

Ganhar Lage!
Ganhar este jogo, vamos embora!

karlussantus

Fds... voltamos à dupla Tino e Barreiro...

Que resulte, mas não concordo nada com esta opção.

Shooter_tc

Precisamos de ganhar e jogamos com dois trincos? quem constroi jogo? o aursnes? que ultimamente anda a jogar para trás e lateralizado?

Não percebo, para mim dois trincos quando precisassemos de defender o resultado, não nesta altura

SonecaSLB

Nunca se jogou uma das Caldas com o Lage
Transição defensiva já se sabe que com ele não existe, mas as dinâmicas ofensivas são miseráveis também

Treinador da treta. Este ano o campeão é o menos mau

zefo

El Tacuara

Disse o palerma que teve dois dias para treinar...treinar o que?

Este Benfica só atrai entulho