CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

Patrick_slb

Há jogos assim em que o que importa é vencer. 3 pontos e next. O objetivo é sair da Choupana no primeiro lugar.

Barcelense1994

Jogo que valeu, pura e simplesmente, pela vitória.
Que jogo horrível e miserável. Tanto passe falhado, tanta bola perdida. Muito pobrezinho. E o Lage deu uma de Schmidt e substituiu tarde e mal.
Enfim, muito a melhorar e ganhar ao Bolonha!

SaviAimar

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:23
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:06
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2024, 20:02Os mesmos sinais que Arouca...

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

O que é o efeito Lage? O Lage é fraquissimo, toda a gente sabe disso

Qual foi o ultimo treinador 'bom' no Benfica entao ?

Estamos a subir na tabela, Estamos a fazer uma boa Champions, 4-1 no porto

Querem pedir mais o que para o Pai Natal ? Tiki taka todos os jogos ? Isso Nao existe.

Quero controlar jogos contra Arouca e Vitórias, se isso é pedir muito, então temos um conceito de Benfica diferente, e tudo bem

Tu queres controlar, eu prefiro ganhar.

O gajo esta a salvar a nossa epoca do Nada quando estavamos quase 'mortos' para o totobola deste ano e mesmo assim vao bater no homem quando Nao se joga bem.

Eu nem quero saber aquilo que o pessoal vai falar e dizer ao primeiro deslize.

È o que eu digo, este Benfica esta por um 'fio' de deitar tudo abaixo com tanta pressao em cima deles.

Vai ser preciso muito 'cojones' para la chegar e acabar campeao, aquilo que eu sinto a volta deste Benfica nem em 2015/2016 senti igual a nivel de 'falsa paz' e pressao.

Pior do que isso, esquecem-se que o plantel é exatamente o mesmo que o Schmidt tinha, as fragilidades e virtudes estão lá todas na mesma, esta equipa nunca terá condições para no curto/médio prazo dar garantias de consistência a top.
Queriam milagres. Muitos dos que hoje estão irritados com esta exibição, provavelmente não acreditavam que era possível ganhar todos os jogos no campeonato até agora, com um 4-1 ao Porto e 4 ao Atlético pelo meio.

dfernandes

Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2024, 20:02Os mesmos sinais que Arouca...

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

Querem pedir mais o que para o Pai Natal ? Tiki taka todos os jogos ? Isso Nao existe.

Quero controlar jogos contra Arouca e Vitórias, se isso é pedir muito, então temos um conceito de Benfica diferente, e tudo bem

O gajo esta a salvar a nossa epoca do Nada quando estavamos quase 'mortos' para o totobola deste ano e mesmo assim vao bater no homem quando Nao se joga bem.

È o que eu digo, este Benfica esta por um 'fio' de deitar tudo abaixo com tanta pressao em cima deles.

Vai ser preciso muito 'cojones' para la chegar e acabar campeao, aquilo que eu sinto a volta deste Benfica nem em 2015/2016 senti igual a nivel de 'falsa paz' e pressao.

Pior do que isso, esquecem-se que o plantel é exatamente o mesmo que o Schmidt tinha, as fragilidades e virtudes estão lá todas na mesma, esta equipa nunca terá condições para no curto/médio prazo dar garantias de consistência a top.

Eu já leio as tuas mensagens há uns 10 anos e é incrível como dizes sempre a mesma coisa.

arodrigues84

E hoje uma palavra para o Otamendi, grande jogo e safou um golo depois de uma asneira do Florentino.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:29

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

Eu já leio as tuas mensagens há uns 10 anos e é incrível como dizes sempre a mesma coisa.

é dos piores users do forum, com alguma distancia

um misto de la palisseiro com passador de pano

Big Ticket

Jogo pouco brilhante mas conquistamos os três pontos, é o que interessa.

trevo

estou ligado às maquinas, muito bem o Vitoria.

Hoje foi com sorte.

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2024, 20:11O Benfica acaba de ganhar a uma equipa muito complicada e SO se lê merda por aqui incrível.

São mais 3 pontos numa caminhada difícil.

Ainda a coisa de um mês atras estavam a dizer que o sporting ja era campeão.

Ganhem vergonha na cara.   

"Grão a grão, enche a Águia o papo"

By Velha Guarda

:bandeira1:

ItsY2Inferno

Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2024, 20:11O Benfica acaba de ganhar a uma equipa muito complicada e SO se lê merda por aqui incrível.

São mais 3 pontos numa caminhada difícil.

Ainda a coisa de um mês atras estavam a dizer que o sporting ja era campeão.

Ganhem vergonha na cara.   

O pessoal pensa que é sempre aos 4/5 a zero

O adversário também joga

Rammstein

Exibição medonha.
Já há vários jogadores nos arames.
Valeram os 3 pontos.

Contra o Bolonha é continuar a meter o mesmo 11 e assim sucessivamente...

Depois admirem-se de irmos a Alvalade com metade da equipa no estaleiro!

MarioR_slb

Uma pessoa sentiu se mal no metro do colégio militar
Alguém sabe o desfecho?

gazetadosdesportos

Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2024, 20:29E hoje uma palavra para o Otamendi, grande jogo e safou um golo depois de uma asneira do Florentino.

A bola não entrava e arriscou fazer um autogolo!

BugsySiegel

+3 pontos

Siga

So dependemos de nos para ficarmos em 1ro.