CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

diabo maiato

12 jogos: 10  vitórias, 1 empate, 1 derrota. Não pode ser considerado mau, pelo contrário é um bom campeonato, mesmo não sendo excelente.

Mirax

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:59
Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:57
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:56
Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:54
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:52
Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:51É impressionante a quantidade de infiltrados óbvios que estão aqui.

O Benfica ganhou e está no bom caminho! Engulam!  Tremam!

Olá Ocelot!!
Olá Pinto!!!

Não sabia que eras brasileiro.
Andas baralhado.

Tás a falar em pintos, pensei. Atenção que eu não julgo. Se gostas, fazes bem.
Continuas bem baralhado.

Festivus

Citação de: pablo-aimar em 07 de Dezembro de 2024, 20:58
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2024, 20:56
Citação de: força Benfica em 07 de Dezembro de 2024, 17:22

Supostamente lá na Cidade Berço são fanáticos pelo VSC e quem não apoia o clube é posto de parte e pode até ter momentos desagradáveis por vezes. Bom ver que nem todos os locais são assim.

Tenho uma companheira da cidade berço e posso dizer que conheço portistas sportinguistas e benfiquistas e se calhar só um do Vitória.
Eles têm grandes fanáticos mas isso é mito
Sim dizem que isso de ser tudo do Bitória e de não haver adeptos de outros clubes é treta. Dito isto parece ser um cidade pequena com uma percentagem acima da média de adeptos do clube local.

SaviAimar

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:23
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:06
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2024, 20:02Os mesmos sinais que Arouca...

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

O que é o efeito Lage? O Lage é fraquissimo, toda a gente sabe disso

Qual foi o ultimo treinador 'bom' no Benfica entao ?

Estamos a subir na tabela, Estamos a fazer uma boa Champions, 4-1 no porto

Querem pedir mais o que para o Pai Natal ? Tiki taka todos os jogos ? Isso Nao existe.

Quero controlar jogos contra Arouca e Vitórias, se isso é pedir muito, então temos um conceito de Benfica diferente, e tudo bem

Tu queres controlar, eu prefiro ganhar.

O gajo esta a salvar a nossa epoca do Nada quando estavamos quase 'mortos' para o totobola deste ano e mesmo assim vao bater no homem quando Nao se joga bem.

Eu nem quero saber aquilo que o pessoal vai falar e dizer ao primeiro deslize.

È o que eu digo, este Benfica esta por um 'fio' de deitar tudo abaixo com tanta pressao em cima deles.

Vai ser preciso muito 'cojones' para la chegar e acabar campeao, aquilo que eu sinto a volta deste Benfica nem em 2015/2016 senti igual a nivel de 'falsa paz' e pressao.

Pior do que isso, esquecem-se que o plantel é exatamente o mesmo que o Schmidt tinha, as fragilidades e virtudes estão lá todas na mesma, esta equipa nunca terá condições para no curto/médio prazo dar garantias de consistência a top.

Eu já leio as tuas mensagens há uns 10 anos e é incrível como dizes sempre a mesma coisa.
Já eu fico eufórico a ler as mensagens do user a que te referes porque são diferentes de 95% deste forum que vai sempre na mesma direção em quase tudo. É uma lufada de ar fresco de bom senso.

Leonzo

Citação de: Deus Jonas em 07 de Dezembro de 2024, 20:54
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 20:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Dezembro de 2024, 20:43Mau jogo, acontece.

Muito, muito importante esta vitória!
Uma vez acontece... Três seguidas é que coise.

Monaco
Arouca
Guimarães

Três jogos medonhos.

Interessa é ir ganhando
Tudo certo.

Mas basta um mau resultado para estar tudo errado.

Limentaen

Acabado de chegar a casa do Estádio, foi uma exibição muito fraca, o Benfica acusou a pressão e a ausência do Kokçu, valeu pelos 3 pontos

VelhaGuarda

Não gostei nada das críticas, desde o início do jogo e até ao momento do golo.
O pessoal desdenha de tudo, critica tudo e, tanto endeusa jogadores e os mete nos píncaros, como os consegue denegrir da forma mais injusta que há.

É preciso ter calma, deixem de andar com o "pito" aos saltos, como virgens assanhadas.
Somos Benfica, sabemos sofrer e sabemos ganhar e, o nosso espírito e desejo é sempre vencedor.

#RUMO39 --- CARREGA BENFICA  :slb2: 

dfernandes

Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:59
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:59
Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:57
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:56
Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:54
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2024, 20:52
Citação de: Mirax em 07 de Dezembro de 2024, 20:51É impressionante a quantidade de infiltrados óbvios que estão aqui.

O Benfica ganhou e está no bom caminho! Engulam!  Tremam!

Olá Ocelot!!
Olá Pinto!!!

Não sabia que eras brasileiro.
Andas baralhado.

Tás a falar em pintos, pensei. Atenção que eu não julgo. Se gostas, fazes bem.
Continuas bem baralhado.

A sério, camarada. Não te acanhes.

Androico

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Dezembro de 2024, 20:43Mau jogo, acontece.

Monaco
Arouca
Guimarães

Três jogos medonhos.
O jogo contra o Mónaco teve momentos maus e outros bons,sendo que não se pode dizer que foi um mau jogo. 11 vs 11,tivemos mais ocasiões de perigo e posse de bola, ainda para mais a jogar fora contra uma excelente equipa. Nada que se compare com o jogo de hoje.

helderrocha

um jogo de merda, em que a vitória só esteve em causa numa falha nossa. temos de melhorar"

dfernandes

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 21:00
Citação de: Deus Jonas em 07 de Dezembro de 2024, 20:54

Monaco
Arouca
Guimarães

Três jogos medonhos.

Interessa é ir ganhando
Tudo certo.

Mas basta um mau resultado para estar tudo errado.

Que o diga o Lage da primeira passagem.

SaviAimar

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2024, 20:02Os mesmos sinais que Arouca...

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

Querem pedir mais o que para o Pai Natal ? Tiki taka todos os jogos ? Isso Nao existe.

Quero controlar jogos contra Arouca e Vitórias, se isso é pedir muito, então temos um conceito de Benfica diferente, e tudo bem

O gajo esta a salvar a nossa epoca do Nada quando estavamos quase 'mortos' para o totobola deste ano e mesmo assim vao bater no homem quando Nao se joga bem.

È o que eu digo, este Benfica esta por um 'fio' de deitar tudo abaixo com tanta pressao em cima deles.

Vai ser preciso muito 'cojones' para la chegar e acabar campeao, aquilo que eu sinto a volta deste Benfica nem em 2015/2016 senti igual a nivel de 'falsa paz' e pressao.

Pior do que isso, esquecem-se que o plantel é exatamente o mesmo que o Schmidt tinha, as fragilidades e virtudes estão lá todas na mesma, esta equipa nunca terá condições para no curto/médio prazo dar garantias de consistência a top.

Eu já leio as tuas mensagens há uns 10 anos e é incrível como dizes sempre a mesma coisa.

é dos piores users do forum, com alguma distancia

um misto de la palisseiro com passador de pano
Ridículo. Um user que gosta de futebol claramente (elogia adversários), usa o bom senso quase sempre e depois lemos por aqui "Dos piores users do forum". O futebol tem mesmo dos adeptos menos desportistas e cegos que podemos ver.

Por isso vemos cada vez menos "passadores de pano e de lá palisseiros" por aqui. Deprimente.

Festivus

Citação de: SaviAimar em 07 de Dezembro de 2024, 21:00

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

Já eu fico eufórico a ler as mensagens do user a que te referes porque são diferentes de 95% deste forum que vai sempre na mesma direção em quase tudo. É uma lufada de ar fresco de bom senso.

Em relação ao @dfernandes é o único user aqui do fórum até hoje a utilizar a expressão "é o olho do cu e a feira de Borba", por isso respeito.

ItsY2Inferno

Monaco
Arouca
Guimarães

Três jogos medonhos.

Monaco não concordo nada

Arouca foi um jogo controlado também

Este sim foi o pior