Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (457 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (457 minutos), 0 golos

zefo

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2024, 16:55Titular pela primeira vez desde 30/Ago.

Boa sorte.
Está a jogar?

Lux Rubra

HeijiHattori

Animalejo_Domado

Woland

A tirar um dos trincos que não seja este.

220373

Gostei, o melhor enquanto esteve em campo?

Não é nenhuma estrela, mas é competente no que faz.

MrCobb

Não era ele que deveria ter saído. Também não tem a capacidade de ser o criativo embora seja um jogador com capacidade para aparecer e corre bastante, diria que é uma versão diferente do Fred mas com função parecida.

The_Riggs

Para mim estava a ser o melhor em campo. Não percebi minimamente.

Pablito13

Bom jogo. Veio de uma lesão muscular há bem pouco tempo, por isso percebe-se que tenha sido substituido. Espero que tenha sido só por isso porque foi dos melhores.

IPASLB

Hoje esteve melhor que Florentino ou Aursnes.

Sem dúvida um dos melhores em campo hoje.

JM21

É muito completo e tem um grande pulmão.

Bom jogador de plantel.

SousaLB

O problema nunca serão estes negócios. "Custo zero", com experiência num dos melhores campeonatos do mundo, identificado com o clube, humilde, sem levantar ondas quando fica de fora e a dar boa resposta quando é chamado.

Por mim, está mais que aprovado.

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2024, 21:37O problema nunca serão estes negócios. "Custo zero", com experiência num dos melhores campeonatos do mundo, identificado com o clube, humilde, sem levantar ondas quando fica de fora e a dar boa resposta quando é chamado.

Está aprovado? Em quê propriamente?

SLBRulez

Jogou bem, mas infelizmente não é o que precisamos para substituir o Kokcu.

SousaLB

Citação de: Roy Kent em 07 de Dezembro de 2024, 21:50
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2024, 21:37O problema nunca serão estes negócios. "Custo zero", com experiência num dos melhores campeonatos do mundo, identificado com o clube, humilde, sem levantar ondas quando fica de fora e a dar boa resposta quando é chamado.

Está aprovado? Em quê propriamente?
Deves andar com problemas com os meus posts, mas não te vou dar essa alegria...