Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 197 jogos (17558 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1625 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

È para mim mais um caso de gestão mal gerido.
Tal como o Di Maria não pode jogar todos os jogos já que não tem 20 anos e que também temos que gerir os minutos do Antônio Silva para poder manter a competitividade no plantel.

The Eagle 10

Tem feito exibições bem fracas mas ontem foi dos melhores e aquele corte foi decisivo para ganharmos.

Mr.Costa

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Dezembro de 2024, 09:18Tem feito exibições bem fracas mas ontem foi dos melhores e aquele corte foi decisivo para ganharmos.
A bola ia para fora, ele é que se tivesse um metro ao lado a metia lá dentro

Cardia

Red skin

Trapattoni

Citação de: Mr.Costa em 08 de Dezembro de 2024, 09:23
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Dezembro de 2024, 09:18Tem feito exibições bem fracas mas ontem foi dos melhores e aquele corte foi decisivo para ganharmos.
Não ia, dá para ver na repetição que ia entrar. Foi um corte monumental e em sacrificio. Bem que podia ter fodido a perna à pala disso mas fez se homem.
Tem feito jogos muito abaixo mas ontem esteve irrepreensível.

MLM

Acho que esteve bem como tem estado em varios jogos. Tambem tem tido falhas importantes em outros.

Beneficio da duvida.

mitro11

Citação de: Thorondor em 08 de Dezembro de 2024, 00:52
Citação de: SLBRulez em 07 de Dezembro de 2024, 22:49Bom jogo, salvou-nos naquele lance.
Quando está bem temos de dar o mérito a ele.

A bola não ia para a baliza ..

Pois não, mas tinha um gajo do Vitória para encostar

Rei

Grande jogo. Muito bom mesmo.

onnel

Citação de: Mr.Costa em 08 de Dezembro de 2024, 09:23
Vê bem que podes estar enganado

kyza

Está é a vantagem e desvantagem do ota. É um "maluco" a jogar a bola. Por vezes entendo, mas não percebo algumas críticas. Pessoalmente acho a dupla com o Araújo bem forte. Acho apenas que tem que ser melhor gerido como fazemos com o Di.

Roberto Kaldeira

Salvou a nossa vitória ao impedir o empate que temos que seria iminente

20Nico Gaitan20

Ah e tal  a bola nao ia na baliza....

Pois nao...mas se ele nao faz o corte ja vinha um gajo dos vitos do outro lado para encostar.

xeriff

Se ele não corta a bola era golo

slbenfever

Ontem fez uma excelente exibição e o corte foi decisivo.