Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

O Manu Silva já tinha feito um jogão contra o Gil Vicente, hoje voltou a corresponder. O Vitória tem um meio campo com mais qualidade que o nosso por exemplo, em Janeiro e até face ao Vitória ter que vender e nos precisarmos de um médio, esta muito na cara, se não investirmos é um pouco de incompetência.

Lopes1986

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Dezembro de 2024, 07:37O Manu Silva já tinha feito um jogão contra o Gil Vicente, hoje voltou a corresponder. O Vitória tem um meio campo com mais qualidade que o nosso por exemplo, em Janeiro e até face ao Vitória ter que vender e nos precisarmos de um médio, esta muito na cara, se não investirmos é um pouco de incompetência.
O Manu, nao sei se é sempre isto, mas ontem foi absurdo...e joga tambem a central.

Jiujitsu

Citação de: jp23 em 06 de Dezembro de 2024, 20:32
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2024, 12:02
Citação de: jp23 em 06 de Dezembro de 2024, 11:32Tajon Buchanan. Se não me engano, também joga no meio-campo.

Esse é craque

Chamou-me a atenção quando jogou contra nós.

Esteve com um pé e meio nos sapos

BrunoP

Percebo perfeitamente a questão do lateral-direito, mas para esta posição ainda temos o Leandro e o Spencer, e, em último caso, Tomás ou até Aursnes.

Confesso que estou mais preocupado com a questão do lateral-esquerdo, Beste ainda não foi testado aí desde que Lage chegou, e o pouco que vimos com o Schmidt foi insuficiente a meu ver.

Para o próximo jogo frente ao AVS não há Carreras.

Baron_Davis

Enzo Le Fee completamente esquecido no banco da loba

jogador bastante confortável em posse e com criatividade

Holmesreis

Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2024, 21:59Já é oficial que o Lyon vai descer de divisão se não acertar as contas até final da epoca. Pode ser a grande oportunidade para ir buscar o Mikautadze
Se calhar, estaríamos mais necessitados de um extremo bom no 1x1 como o Fofana...

Boddicker

Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2024, 12:52
Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2024, 21:59Já é oficial que o Lyon vai descer de divisão se não acertar as contas até final da epoca. Pode ser a grande oportunidade para ir buscar o Mikautadze
Se calhar, estaríamos mais necessitados de um extremo bom no 1x1 como o Fofana...

Também gosto mas esse pela qualidade e idade vai ser logo pescado por clubes com outra capacidade financeira.

Cloughie

agostinislb

nqsbenfica

Yuri_SLB

nqsbenfica

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Dezembro de 2024, 19:50Escolhe um, Benfica

os 2 era competencia a mais, mas neste momento precisamos de alguma criatividade a meio campo

Nico26

Se o preço fosse o mesmo, eu escolheria o Zaydou.
Mas o Famalicão deve pedir demasiado dinheiro.
O Handell pode ser uma solução interessante, mas acho que devíamos perguntar a situação de 4/5 médios, e só depois avançar para negociações (o mercado nacional não é barato)

Leonzo

Citação de: nqsbenfica em 08 de Dezembro de 2024, 19:53

os 2 era competencia a mais, mas neste momento precisamos de alguma criatividade a meio campo
Por acaso ia buscar os dois e mandava o Renato á vida dele.

Vendia o Rollheiser que nem é carne, nem é peixe (nem é extremo, nem é médio) e tem mercado.

E ficavamos muito melhor servidos.

LF_1904

Eduard  Spertsyan  para a posição  de médio ofensivo  (10), muita qualidade. Joga no krasnodar  da liga russa .

Valor de mercado : 20 milhões

https://youtu.be/UqtilLzYByw?si=cDYA1-htO0FZm7fe