Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (6120 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

tiago1991

vocês sabem que podem não gostar do pato grego e deste na mesma?

é que essa conversa já enjoa

Roy Kent

Citação de: tiago1991 em 08 de Dezembro de 2024, 12:04vocês sabem que podem não gostar do pato grego e deste na mesma?

Olha, para mim são os dois insuficientes para o Benfica.

Shooter_tc

Acho-o um GR sólido que sofre de não ter concorrência.

Urge arranjar um GR mais velho, experiente, que possa entrar a qualquer momento e ser sólido

Ricardo Jorge Costa

Os assobios são estúpidos.
O Trubin é melhor que o Ody.
Ainda assim é fraco para o nosso nível, não tem confiança para agarrar uma bola, a nível de controlo de profundidade não só não evoluiu, como parece que ainda regrediu desde que cá chegou, e não dá confiança nenhuma á equipa.
Só a título de exemplo o guarda redes do Moreirense contra o Sporting, além de fazer boas defesas, o facto de sair, e agarrar imensas bolas, transmitiu uma confiança enorme á equipa,

tiago1991

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 12:08
Citação de: tiago1991 em 08 de Dezembro de 2024, 12:04vocês sabem que podem não gostar do pato grego e deste na mesma?

exato, é o que eu acho também

ontem teve lá dois lances, um livre que cede canto de forma ridicula, e depois aquela saída  em que Otamendi corta

tirando os primeiros jogos o seu rendimento têm sido mediocre

tixatixa

Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2024, 00:54Que idiotice é esta de bloquear por completo quando é para repor a bola?

Vê-se mesmo que não sabe o que fazer e não é de agora.

Ah, e os assobios eram precisamente por causa disso.

PS: gosto muito do Trubin, mas esta mania tira-me do sério

Percebes bué de bola

julio_paneira

Rir.. para não chorar.

julio_paneira

Há coitadinhos aqui que me parece que postam para terem atenção. Depois têm atenção e postam mais ainda. Não é uma bola de neve, é de merda mesmo.

Roy Kent

Uma coisa que gosto nele, é o jogo de pés, aí está um mundo acima do grego. E ontem esteve bem nesse capítulo do jogo.

Roy Kent

Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 12:26

Rir.. para não chorar.
Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 12:27Há coitadinhos aqui que me parece que postam para terem atenção. Depois têm atenção e postam mais ainda. Não é uma bola de neve, é de merda mesmo.

Tipo tu? ;D

Boddicker

O Trubin é GR mais que suficiente para o Benfica. Não se arranja melhor facilmente

AlexVentura

Os assobios são absolutamente deploráveis, espero que nos próximos jogos em casa os adeptos sejam exemplares e aplaudam o nosso Trubin quando tem a bola. Trubin é ainda um jovem com muita qualidade e muito potencial. Somos o Benfica, Trubin é dos nossos! Próximos jogos é para aplaudir e cantar pelo Trubin.

rkc

Citação de: Nenad25 em 07 de Dezembro de 2024, 23:21Um puto, internacional ucraniano, considerado dos guarda redes com mais potencial do mundo, decide jogar no Benfica.

Começa tremido, pelo meio mostra-nos todos o seu valor com exibições monstruosas. Volta a ter oscilações, como qualquer guarda redes jovem, como ainda hoje se viu com o Diogo Costa.

Pelo meio decide aprender português, de forma a integrar-se no clube e cidade.

Miúdo esse que, não nos esqueçamos, tem o país em guerra.

O que é que fazem os acéfalos benfiquistas, só porque o puto faz aquilo que o treinador lhe pede? Assobiam, criticam a postura, criticam a expressão, criticam quando sofre ou quando a bola vai para fora e o caralho que os foda.

Em que é que estas bestas beneficiam o Benfica? Alguém que me explique. Filhos da puta.

O treinador que venha dizer que foram instruções dele.

E eu nem assobiei nada. Mas estava agastado.

Darkboy

Os benfiquistas são os adeptos mais idiotas do mundo. Surpreende-me zero que seja assobiado.

Redady2

Tem falhas como todos, não está isento a ser criticado, como todos, mas já provou a sua enorme qualidade, por isso os assobios têm que ser absorvidos por ele.

E eu que ao lado do meu Pai, vi o Eusébio ser assobiado!