Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 37 jogos (2377 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1629 minutos), 2 golos

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2024, 23:27Levou o quinto amarelo?
levou porque tem uma ervilha no cerebro.

Em uma falta na linha lateral no meio campo ofensivo.

Agora vai o Beste para a lateral na vila das aves sem nunca ter jogado na lateral desde a segunda jornada em que se lesionou

Quem mais está em risco?

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2024, 23:32

Agora vai o Beste para a lateral na vila das aves sem nunca ter jogado na lateral desde a segunda jornada em que se lesionou

Quem mais está em risco?
agora ninguem.

Era o kokçu e o Carreras que estavam com 4 amarelos

iloy

LxDiMaria

Puto do crl!! Espero que o Amorim não se lembre, já que aquela equipa do United vai ter de levar uma granda limpeza. Que tristeza

ForçadoBloqueio

Estava com uns tijolos hoje que minha nossa...🤦

filc

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 00:56Estava com uns tijolos hoje que minha nossa...🤦

Não foi só hoje..

S1Benfica

Mais um jogo enorme do cavalo que carrega a carroça para a frente.

A certa altura, depois de alguns lances em que foi carregado fiquei com a sensação que estaria "tocado".

Depois mais assustado fiquei (porque este jogador é fundamental para o que aí vem) quando estava em pleno debate com Aursnes (e o banco de suplentes depois também) sobre quem ficava como último homem num canto.

A minha preocupação estava na condição física e só meio segundo depois me lembrei que (muito provavelmente) a única coisa que se estava a passar seria a inteligência do Álvaro a tentar explicar que "tinha cartão amarelo" e possivelmente não seria grande ideia ser ele o último. Lá foi o norueguês para trás.

(caso contrário imagino que tivesse sido retirado de campo, não é?)

PS: Já agora, compreendendo perfeitamente porque é que fica ele lá para trás, acredito que nos cantos (com a sua altura e finalização) não seria mal pensado colocá-lo dentro da área.

Não sendo um Gilberto (é inacreditável como não se aproveitou o faro de golo do lateral brasileiro e o colocavam sempre lá para trás) poderia ser uma solução. De qualquer das formas, como já disse, também mais ninguém dará tantas garantias para um possível contra-ataque rápido (O Bah, sim. Poderiam fazer à vez). É só uma ideia.

nightcrowler

A ter que ficar de fora que seja nas aves. E mal seria se o Beste não fosse capaz de ser alternativa ao Carreras quando vamos jogar contra uma equipa com menos de um décimo do nosso orçamento.
Assim descansa e quando começar a série complicada de jogos já não terá esta questão do amarelo

Alento

Citação de: LxDiMaria em 08 de Dezembro de 2024, 00:54Puto do crl!! Espero que o Amorim não se lembre, já que aquela equipa do United vai ter de levar uma granda limpeza. Que tristeza
Também não é isso tudo...

iloy

Sinceramente não percebo como alguns conseguem elogiar o jogo dele ontem!
Não se preocupam que o United não vem buscar o jogador a jogar assim

DMSG

Arriscou tudo naquele corte a meio campo, já com amarelo, ia me caindo tudo  :rir:

Redady2

Forçou claramente o cartão para limpar já. Jogou bem, levou com um diabo em cima e viu-se grego.

O Guimarães deixou uma boa imagem, mais ainda connosco a perder golos de forma absurda.
No final valem 3 pontos, e mais jogos irão ser como este.

Jotenko

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 10:03Arriscou tudo naquele corte a meio campo, já com amarelo, ia me caindo tudo  :rir:

Que corte que foi!

20Nico Gaitan20

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2024, 10:03Arriscou tudo naquele corte a meio campo, já com amarelo, ia me caindo tudo  :rir:
tinha de arriscar..mesmo que fosse para a rua..tinha de fazer o corte ou matar a jogada...o gajo ficava sozinho

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2024, 15:56
tinha de arriscar..mesmo que fosse para a rua..tinha de fazer o corte ou matar a jogada...o gajo ficava sozinho

Eu acho que fizeste bem em arriscar.