Nelson Évora (Atletismo)

Jeremy

Todos nos sabemos o ingrato que foi o Nelson Evora.
Sería uma vergonha se ele fez mesmo o que conta a sua ex.
Agora cuidado porque ela tambem nao é la uma santa e em Espanha ninguem gosta dela

Mercurio_10

O Évora teve atitudes de merda e é um perfeito idiota. Posto isto, nada ainda refere que seja ele o autor desses actos. E há uma diferença entre ser um idiota chapado e um violador. E honestamente, em memória de ter vibrado muito com as vitórias dele nos Mundiais e nos Jogos, há quase 20 anos, preferia que ele fosse só um imbecil e o violador seja outro bandalho qualquer.

_Xebola_

O Nélson Évora é aquilo que todos nós sabemos, mas atenção a estas denúncias...

Mesmo que seja a ele que ela se refere, a possibilidade de ser tudo tanga é tão real quanto a possibilidade de ser verdade.

A gaja é tudo menos flôr que se cheire.

Che1904

O Nelson Évora é um otário...mas da sua vida privada não tenho nada a ver com isso nem faço julgamento. Isso deixo para a justiça se for razão para tal.

SLUG

Nada melhor que a queixa de uma mulher para se começar a ter reservas em rasgar um monte de lixo como este.

K9Pitbull

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Dezembro de 2024, 14:35O Évora teve atitudes de merda e é um perfeito idiota. Posto isto, nada ainda refere que seja ele o autor desses actos. E há uma diferença entre ser um idiota chapado e um violador. E honestamente, em memória de ter vibrado muito com as vitórias dele nos Mundiais e nos Jogos, há quase 20 anos, preferia que ele fosse só um imbecil e o violador seja outro bandalho qualquer.
https://www.elindependiente.com/gente/2024/12/09/ana-peleteiro-exnovio-nelson-evora/

Dandy

Pelo Nelsinho eu boto as mãos no fogo.

Jóia de moço.

Essa Kenga Barata quer é protagonismo.

HB

«A pessoa visada nesta história não sou eu»: Nélson Évora reage após declarações polémicas de Ana Peleteiro

Através das redes sociais

Nélson Évora recorreu ao Instagram para se pronunciar a propósito das recentes declarações de Ana Peleteiro a denunciar abusos sexuais por parte de um ex-namorado, deixando claro que não é a pessoa visada nesta história. Na mesma reação, deixada nas Stories, o atleta olímpico português manifestou toda a sua "empatia pela Ana e por todas as mulheres e homens que passam por este tipo de situação".

O comunicado oficial de Nélson Évora:

"No seguimento das notícias que estão a circular e que envolvem o meu nome, manifesto toda a minha empatia pela Ana e por todas as mulheres e homens que passam por este tipo de situação. A pessoa visada nesta história não sou eu. Agradecia, por isso, que não me associassem a esse testemunho sob pena de consequências legais", pode ler-se na mensagem publicada pelo antigo triplista nas redes sociais.

in record

Jorge Calha García

Ela não bate bem da cabeça. 3/4 da Espanha sabem disso (1/4 são apoiantes de esquerda e ultra-esquerda que fazem negócio e política com assuntos sérios como este). Apaixonada pelo protagonismo e chata.

Dandy

Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2024, 18:22«A pessoa visada nesta história não sou eu»: Nélson Évora reage após declarações polémicas de Ana Peleteiro

Nélson Évora recorreu ao Instagram para se pronunciar a propósito das recentes declarações de Ana Peleteiro a denunciar abusos sexuais por parte de um ex-namorado, deixando claro que não é a pessoa visada nesta história. Na mesma reação, deixada nas Stories, o atleta olímpico português manifestou toda a sua "empatia pela Ana e por todas as mulheres e homens que passam por este tipo de situação".

"No seguimento das notícias que estão a circular e que envolvem o meu nome, manifesto toda a minha empatia pela Ana e por todas as mulheres e homens que passam por este tipo de situação. A pessoa visada nesta história não sou eu. Agradecia, por isso, que não me associassem a esse testemunho sob pena de consequências legais", pode ler-se na mensagem publicada pelo antigo triplista nas redes sociais.

in record

Ora aí está o cabal esclarecimento, imparcial e probatório, que vem colocar um fim em toda esta polémica e acabar com as dúvidas concupiscentes que tentaram levantar.

Vai, Nelsão!

Woland

Parece-me bastante óbvio que se trata dele.
Ela esteve com ele de 2016 a 2021, e deixou-o para namorar com o actual marido. Além disso, ela já veio dizer que é fácil adivinhar a identidade da pessoa em causa. Com que outro conhecido ela esteve ? Pois...

Basta recuar duas páginas para ver que a 2 de maio 2023 já se falava disto aqui.

bnfc

Citação de: _Xebola_ em 10 de Dezembro de 2024, 14:40O Nélson Évora é aquilo que todos nós sabemos, mas atenção a estas denúncias...

Mesmo que seja a ele que ela se refere, a possibilidade de ser tudo tanga é tão real quanto a possibilidade de ser verdade.

A gaja é tudo menos flôr que se cheire.

Que razões tens para dizer que ela é "tudo menos flor que se cheire".
Mais uma tirada do cu?

Woland

Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2024, 19:14
Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2024, 18:22«A pessoa visada nesta história não sou eu»: Nélson Évora reage após declarações polémicas de Ana Peleteiro

in record

Ora aí está o cabal esclarecimento, imparcial e probatório, que vem colocar um fim em toda esta polémica e acabar com as dúvidas concupiscentes que tentaram levantar.

Vai, Nelsão!

A culpa não é dele. Ele é conhecido por ter um grande genital. Aquilo às vezes a dormir de lado, com a tesão do sono, sem querer enfia-se no primeiro orificio que encontra, neste caso os orificios da parceira que dorme ao lado. Quem nunca.

GTtdi_SLB

O Évora vai apresentar um atestado médico alegando incapacidade erectiva como sua defesa em tribunal. Vai contra atacar dizendo que a moça é sonâmbula e quando a meio da noite tinha os seus episódios e ele não a conseguia satisfazer ela jurou vingança.

Lol