FIBA Basketball Champions League FG 5ª J: SL Benfica - Bàsquet Manresa, 10Dez. Ter. 20h30 *SportTV 1*

Thorondor

José Seidi

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2024, 21:14Passou-se alguma coisa com o Carvalho?

Acho que sofreu uma entorse, tinha direito a lances livres mas abdicou de lançar e agora não pode voltar a entrar.

Edit: Foi gralha da Sport TV, pode voltar a entrar se estiver bem

PP00

Citação de: José Seidi em 10 de Dezembro de 2024, 21:17
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2024, 21:14Passou-se alguma coisa com o Carvalho?

Acho que sofreu uma entorse, tinha direito a lances livres mas abdicou de lançar e agora não pode voltar a entrar.

Pode sim, se o Omlid pôde, o Carvacho também pode.

dfonseca

Excelente primeira parte.

A nível defensivo estamos muito bem exceto no ressalto, que só vai complicar com a lesão do Carvacho.

Não temos um minuto de descanso com as lesões.

José Seidi

Citação de: PP00 em 10 de Dezembro de 2024, 21:19

Foi o que disseram na Sport TV, mas afinal é só na NBA, já corrigiram

PP00

Citação de: José Seidi em 10 de Dezembro de 2024, 21:25
Citação de: PP00 em 10 de Dezembro de 2024, 21:19

Foi o que disseram na Sport TV, mas afinal é só na NBA, já corrigiram

Pois eu também achava o mesmo.

Na NBA se não bates LL já não podes voltar a entrar, mas pelos vistos na Europa é diferente.

Omlid fez isso pelo Porto.