LdC FL 6ª J: SL Benfica - Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

imightbewrong

Citação de: nuno666 em Hoje às 09:28
Citação de: imightbewrong em Hoje às 08:52Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Antes do jogo é sempre a melhor opçao infelizmente nao posso pk as 20h e quando termino o meu trabalho
 Durante o jogo acho que é de longe a maior estupidez nem consigo perceber isso sinceramente...
 Vou explicar por partes, se a equipa esta a ganhar tas a comer mas tipo nem tas a desfrutar da comida porque as tuas emoçoes estao noutro sentido, depois sao emoçoes completamente diferentes, ainda tem outra situaçao se tas empatado tas naquela ansiadade que tas mais atento ao jogo do que a comida, tipo colocas a comida e ficas ali naquela pausa de 1 a 2 segundos ate mastigares a comida pk é canto, ou livre direto etc...e por fim se estas a perder estas a comer sem animo, tipo nao tas a comer com aquele prazer pk estas a sentir emoçoes negativas que nem te deixam a comida saber bem
 por fim comer depois acho que é de longe a segunda opçao pk tens de comer certo??? e ja que tens de comer ja tudo passou, a que seguir em frente e como os treinadores dizem é só um jogo
 VIVA O BENFICA

E vais jantar às 22h?

Sea_Shepherd

S-Line

Citação de: nuno666 em Hoje às 09:58
Citação de: S-Line em Hoje às 09:55
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:35
Citação de: S-Line em Hoje às 08:57Merda de sporttv
Nunca mais acabam
Deves perceber muito de desporto tu, uma coisa é os comentadores um user aqui ja ensinou como tirar o som dos comentarios, ver um resumo da liga dos campeoes da sporttv e outro da DAZN, e como passar de uma obra prima candidata aos oscares de hollywood para um filme amador filmado com o telemovel, cheio de cortes, depois ver os pos jogos da sporttv sao mil vezes melhores que os da DAZN, a DAZN ainda é um bebe proveta ao pé da velhinha sporttv ainda vai ter que crescer muito para ter a qualidade da sporttv, e a prova disso foi que a DAZN devia mas era fazer as malinhas como é possivel perder os jogos TODOS DAS EQUIPAS PORTUGUESAS? e que se ainda tivessem ficado com a liga europa epa pronto as coisas nao correram bem, agora perderem os jogos todos é mt ignorancia e incompetência junta kkkkk
 VIVA O BENFICA
Deves perceber muito de língua portuguesa.
obrigado amigo, mas isto é um forum de desporto ou de literatura ?
É uma questão de bom senso . Para te perceberem.
A pontuação é como os sinais de trânsito . Não haver é confusão total .
E referente ao teu comentário que mal se percebeu , onde é porque caralho eu não mostro perceber de futebol , quando eu não gosto da sporttv? Eu disse que preferia a DAZN? Não tenho direito a não gostar e achar que deveriam ser nos canais públicos ?!
Deduziste tanta coisa que não vai ao encontro do que eu queria dizer .
Vens logo com "deves perceber muito de desporto"

És o quê ? Um funcionário sporttv ou apenas um ressabiado mental ?!

Diogo20

Parece o bombom mas têm batalhado muito, foram empatar a Turim e ganhar a Roma.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Diogo20 em Hoje às 11:09Parece o bombom mas têm batalhado muito, foram empatar a Turim e ganhar a Roma.

Qualquer equipa com capacidade física acima da média dá trabalho à nossa equipa, esperar que mais uma vez as individualidades resolvam o jogo.

fdpdc666

Citação de: van33 em Hoje às 11:06Pimba...ta la dentro já

Vai ser anulado. A linha defensiva do adversário ainda está no hotel.

van33

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:11
Citação de: van33 em Hoje às 11:06Pimba...ta la dentro já

Vai ser anulado. A linha defensiva do adversário ainda está no hotel.

Os juniores pá

red_eyes_mafia

Se vencermos hoje estamos matematicamente nos playoffs ou temos ainda que pontuar com Barça e Juventus?

Boddicker

Não se iludam, vai ser um jogo dificil.

Por acaso não estou muito confiante para hoje.

Ludwig van

Uma vitória é essencial.

Infelizmente os pontos esperados para se conseguir o apuramento para o play-off aumentaram imenso face ao inicialmente esperado. 9 pontos em princípio já não chegarão para a qualificação. 10 é bastante provável que cheguem e 12 é garantido que sim.

Do top 8 estamos praticamente afastados, tínhamos de fazer 7 pontos para ter uma chance realista.

S-Line

Estão com 1 ponto eles ... não me lixem.
Respeito pelo adversário mas nem 8 nem 80.
Obrigação de ganhar, se não , não merecemos passar.

Até porque os próximos adversários, são de outro calibre .

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquista de Baguim em Hoje às 11:10
Citação de: Diogo20 em Hoje às 11:09Parece o bombom mas têm batalhado muito, foram empatar a Turim e ganhar a Roma.

Qualquer equipa com capacidade física acima da média dá trabalho à nossa equipa, esperar que mais uma vez as individualidades resolvam o jogo.

Uma equipa tipo o Atlético Madrid ?