RedPass - Regras na 1ª página

Tacuara94

Sagres 0, alguém tem 2 para hoje?

NotARiot

Tenho 2 lugares juntos contra o Estoril na Sagres piso 3 sup. Preço de sócio tabelado.

Por outro lado procura 3 lugares juntos para o mesmo jogo (preço tabelado)

tvelas

Tenho 1 Sagres Piso 0 Setor 6 disponível para logo, p/sócio.

Harlem

maior que portugal

Boas, se alguém tiver dois ou três RP para logo e não vão , mandem mensagem privada. Estou interessado. Obrigado

tvelas

Citação de: tvelas em 11 de Dezembro de 2024, 09:25Tenho 1 Sagres Piso 0 Setor 6 disponível para logo, p/sócio.

Disponível no mercado secundário ainda

Prudas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ze_luz

Procuro 3 lugares juntos para o estoril, de preferência BTV/Emirates e não muito lá para cima, quero levar os velhotes. MP pf. Obrigado.

rkc

Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2024, 10:24Boas, procuro um Sagres piso 0.

Tenho um mesmo no primeiro setor da BTV. De um amigo.

Apanhas na mesma os fumos dos NN.

Harlem

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 18:09
Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2024, 10:24Boas, procuro um Sagres piso 0.

Tenho um mesmo no primeiro setor da BTV. De um amigo.

Apanhas na mesma os fumos dos NN.

Era pra levar alguém comigo, obrigado na mesma.

rkc

Bethoven

Procuro 3/4 bilhetes para o Estoril juntos ou perto...

migueljsc

Boas malta! Alguém que não consiga ir consegue partilhar comigo rp? Obrigado 🙏

MrKenny

Citação de: MrKenny em 03 de Dezembro de 2024, 12:53Se alguém tiver 2-3 repdass para o jogo com o Barcelona e não puder ir, comprarei acima do preço de venda. Podem enviar mensagem. Obrigado!

Continuo à procura! Se alguém tiver redpass total e quiser vender os bilhetes (x2 valor sócio!), envie MP! Obrigado.

cmenezes

O site tá todo fodido. "Campanha não elegível para Sócio..." quando tou a tentar comprar com RedPass.