RedPass - Regras na 1ª página

LA Lakers

Tenho 1 Red pass para jogo com o Estoril.

Metade do preço de sócio

xeriff

Citação de: CEBM em 09 de Dezembro de 2024, 20:23Tenho 2 redpass para o jogo contra o Bolonha (um dos quais de mulher) - mais vantagens piso 3. Preço de sócio
Os de mulher dão para toda a gente

iloy

Citação de: CEBM em 09 de Dezembro de 2024, 20:23Tenho 2 redpass para o jogo contra o Bolonha (um dos quais de mulher) - mais vantagens piso 3. Preço de sócio

viva, ainda tens os 2 redpass disponiveis?

CEBM

Citação de: xeriff em 10 de Dezembro de 2024, 08:28
Os de mulher dão para toda a gente

Supostamente só são transmissíveis entre mulheres, mas nunca tive problemas em entrar com ele

Pedromlalves

Tenho red pass e quero comprar bilhetes para o jogo em Alvalade. Como consigo saber em que dia abre a venda de bilhetes?

cajoyzen6

Citação de: Pedromlalves em 10 de Dezembro de 2024, 14:20Tenho red pass e quero comprar bilhetes para o jogo em Alvalade. Como consigo saber em que dia abre a venda de bilhetes?

Normalmente a informação sai na semana anterior ao jogo

Tacuara94

Sagres 0, alguém tem 2 para hoje?

NotARiot

Tenho 2 lugares juntos contra o Estoril na Sagres piso 3 sup. Preço de sócio tabelado.

Por outro lado procura 3 lugares juntos para o mesmo jogo (preço tabelado)

tvelas

Tenho 1 Sagres Piso 0 Setor 6 disponível para logo, p/sócio.

Harlem

maior que portugal

Boas, se alguém tiver dois ou três RP para logo e não vão , mandem mensagem privada. Estou interessado. Obrigado

tvelas

Citação de: tvelas em 11 de Dezembro de 2024, 09:25Tenho 1 Sagres Piso 0 Setor 6 disponível para logo, p/sócio.

Disponível no mercado secundário ainda

Prudas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ze_luz

Procuro 3 lugares juntos para o estoril, de preferência BTV/Emirates e não muito lá para cima, quero levar os velhotes. MP pf. Obrigado.

rkc

Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2024, 10:24Boas, procuro um Sagres piso 0.

Tenho um mesmo no primeiro setor da BTV. De um amigo.

Apanhas na mesma os fumos dos NN.