LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

ThyHard

Tanta merda para salvar o Cabral com aquele jogo. Depois, marca na champions

Prémio: banco

Pró caralho

John F. Kennedy

O Vincenzo Italiano agora vai meter os titulares todos, e a nossa equipa morta fisicamente

Sea_Shepherd

alfredo

o que os nossos aínda não entenderam é que temos que rematar a primeira. eles são bons a reorganizarem-se e se não tentamos logo, perdem-se as oportunidades

Spiritvs

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2024, 21:29Meter o Beste para que ? É um jogador que cumpre nos seus melhores dias.

Não vai dar rasgo nenhum.

O schjelderup só pode treinar muito mal
As subs são sempre as mesmas independente do jogo.
Está formatado.

John F. Kennedy

Citação de: ThyHard em 11 de Dezembro de 2024, 21:30Tanta merda para salvar o Cabral com aquele jogo. Depois, marca na champions

Prémio: banco

Pró caralho
Era uma merda neste jogo, fazia mt mais sentido o Amdouni.

Chuck

Ainda me estou a rir da discussão do Aktur ser melhor que o Rafa.

Holmesreis

Péssima substituição.
Akturkoglu estava a ser dos menos maus.

zepsil

Jelita

Amdouni e Beste. Não sabemos fazer outras substituições, é sempre isto.

John F. Kennedy

Citação de: Chuck em 11 de Dezembro de 2024, 21:30Ainda me estou a rir da discussão do Aktur ser melhor que o Rafa.
Não há discussão. É muito melhor.