LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

GroundHopper

Malta, olhem para a classificação, vejam quem nos pode passar e contra quem jogam, aliás muitos deles jogam entre si. 99% nos Playoffs.

JPSilva

MrCobb

Isto está tudo muito embrulhado, muita gente com os mesmos pontos. Se calhar ainda nos vamos apurar por só ter perdido por 1 em Munique!!
Ou melhoram ou nem vale a pena continuar, não se joga um caralho, parece o segundo ano do Lage.

costapequeno

Brest em setimo, lille oitavos
Psg em 25.

Quem explica isto?

Qual a logica?

Barolas

Citação de: gaucho em 11 de Dezembro de 2024, 21:56Temos o que merecemos.
Uma equipa com jogadores sem qualidade.
Um treinador sem qualidade.
Um clube á deriva.

E cara, equipa cara!!

matadu

Citação de: darth vader em 11 de Dezembro de 2024, 22:03Ferreyra
Raul de Tomás
Cabral
Pavlidis

Foda-se.

Fossem só esses.

A quantidade de PLs flop que tivemos desde que aquele trio Jonas-Mitro-Raúl desapareceu é caso de estudo.

GloriosoSLB1904

Citação de: EagleVision em 11 de Dezembro de 2024, 22:04Que saudade daquela primeira campanha na UCL do Schmidt, em que as contas se faziam para ficarmos em primeiro. A palavra "qualificar" nem fazia parte do nosso vocabulário na altura.

O formato mudou e plantel é muito pior.

Elio_Ribeiro

Próximo jogo, mesmo 11 e na 2.ª parte a partir dos 65 minutos entram Beste, Amdouni e Cabral. Sai o Artur, o Pavlidis e o Kokçu.
Com algum jeitinho pode ser que entre o Rollheiser e o sheldereup aos 90+3

De nada 👍

arfm14

Não conseguindo ganhar, importante não perder.

Este ponto poder-nos-á dar a qualificação.

EagleVision

Só a título de curiosidade, neste momento estaríamos em posição de ser sorteados contra os lagartos.

boladeneve

Citação de: kingvata em 11 de Dezembro de 2024, 21:59
Citação de: boladeneve em 11 de Dezembro de 2024, 21:57
Citação de: Smashin em 11 de Dezembro de 2024, 21:55
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: MiguelFMC8 em 11 de Dezembro de 2024, 21:53O Arthur acabou de entrar, que pastelão, que falta de tesão, que mono, 20 milhões num pedaço de merda
Lol
É verdade...
O que é que o Cabral faz?
O que é que traz ao jogo?

Zero

Qualquer ponta de lança do mundo se perde nesta equipa. A bola raramente chega jogável ao avançado centro.
falácias
O Amdouni procurou mais em 5  minutos à frente do que os outros 2
O Pavlidis colocou-se sempre mal na área e qd teve sorte da bola lhe ir ter aos pés faz a merda que faz

Ganham ao Monaco, que é 2 x superior ao Bolonha e depois fazem esta bela merda

A meu ver não é um ponta de lança. Estou a falar de avançados de área.

Anónimo_

[/quote]
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2024, 21:59A segunda parte melhorou significativamente. Ainda assim, temos capacidade para fazer muito mais. Uma vitória aqui era um passo muito importante para ficar no top 16. Assim, será difícil.

Temos de ir ganhar a Turim. Não é impossível.

Faz alguma diferença ficar no top 16? Isto é, se ficarmos entre o lugar 9 e 16, apanhamos no play off quem ficar entre o lugar 17 e 24? Ou não existe qualquer regra?

ppfinder

Slbttotosalvio

Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 22:02
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Dezembro de 2024, 21:59
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 21:58
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Dezembro de 2024, 21:573 pontas que não fazem um lima ou um rodrigo, quanto mais um jonas ou cardozo.

Assim é complicado

O Amdouni merece essas críticas? Porquê?

Ainda hoje jogou 20 minutos e fez mais que o Pavlidis desde Setembro.
Nenhum dos 3 é jogador para o Benfica.
Se comprarem o Zeca são mais de 60 milhões nestes 3.

Não me lembro de mencionar preço no meu post.

O Amdouni é um bom jogador.
Nao o acho bom jogador sinceramente. Pode ser que me engane