Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 60 jogos (2375 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (435 minutos), 4 golos

Jamal

fjr

Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: fjr em 11 de Dezembro de 2024, 22:10Entrou mal mas também teve pouco tempo. Devia ter entrado muito mais cedo.

Acho que te enganaste no tópico.

Sim, o comentário original era para o Pavlidis

Renato Ferreira

Entrou aos 80 .
Para mim foi um dos erros de lage hoje.

Sendo que durante 10 minutos decidiu jogar sem ponta de lança

MLM

Como e obvio tem de ser titular. Ate pode nao resultar em pleno mas vai sempre resultar melhor que o grego.

Tacuara_7

É fraco.

O problema é que o titular fraco é e faz desejar por este.

O melhor PL do Benfica é sempre o que nao joga

Slbttotosalvio

Devia ter sido titular.
E digo isto mesmo depois de nao ter feito uma boa ação no jogo.

Esbutenado

É fraco, é cepo, é picanhas, etc. etc. etc.
Meus amigos, quando foi aposta do treinador na época passada, foram 7 golos e 3 assistências em 800 minutos.
Contra factos não há argumentos.
Justifica ser titular em vez do bidon grego, e já há muitas semanas.
Merece ter uma sequência de 5-6 jogos a titular e logo vemos a sua prestação.

Cosme2001

Citação de: Esbutenado em 11 de Dezembro de 2024, 22:28É fraco, é cepo, é picanhas, etc. etc. etc.
Meus amigos, quando foi aposta do treinador na época passada, foram 7 golos e 3 assistências em 800 minutos.
Lol
Um gajo que nem correr sabe
Ao que chegámos

Esbutenado

Citação de: Cosme2001 em 11 de Dezembro de 2024, 22:29
Citação de: Esbutenado em 11 de Dezembro de 2024, 22:28É fraco, é cepo, é picanhas, etc. etc. etc.
Lol
Ao que chegámos

Poupa-me a idiotices do "nem correr sabe".
Vai ver o caralho dos jogos e depois volta cá. E ao que chegámos foi a uma situação onde temos um autêntico bidon grego que é um flop gigantesco.
Não sei se o Cabral vai resolver o problema dos avançados do Benfica. Sei que é IMPOSSÍVEL alguém fazer pior que o Pavlidis. É indesmentível que o Cabral mostrou rendimento quando foi aposta. E como tenho dito milhares de vezes, merece ter uma oportunidade a titular, e logo vemos o rendimento dele.

Cosme2001

Citação de: Esbutenado em 11 de Dezembro de 2024, 22:34
Lol
Ao que chegámos

Vai ver o caralho dos jogos e depois volta cá. E ao que chegámos foi a uma situação onde temos um autêntico bidon grego que é um flop gigantesco.
Não sei se o Cabral vai resolver o problema dos avançados do Benfica. Sei que é IMPOSSÍVEL alguém fazer pior que o Pavlidis. É indesmentível que o Cabral mostrou rendimento quando foi aposta. E como tenho dito milhares de vezes, merece ter uma oportunidade a titular, e logo vemos o rendimento dele.
Sim pq o Cabral nem foi titular quando chegou no ano passado e flopou também
Até marcar uns golos a uma equipa do CP teve de andar 10 jogos a cair de cu no chão sempre que tentava rematar
Este gajo é péssimo, basta conhecer o básico do futebol e tiras-lhe a pinta em 5m
Jogador de baixo da tabela

Baron_Davis

Com os seus defeitos e virtudes, que tenha uma sequência de titularidades

Esbutenado

Citação de: Cosme2001 em 11 de Dezembro de 2024, 22:51
Citação de: Esbutenado em 11 de Dezembro de 2024, 22:34
Lol
Ao que chegámos

Sim pq o Cabral nem foi titular quando chegou no ano passado e flopou também
Até marcar uns golos a uma equipa do CP teve de andar 10 jogos a cair de cu no chão sempre que tentava rematar
Este gajo é péssimo, basta conhecer o básico do futebol e tiras-lhe a pinta em 5m
Jogador de baixo da tabela

Educa-te. 5 minutos devem chegar.

https://www.transfermarkt.com/arthur-cabral/leistungsdatendetails/spieler/390638/plus/0?saison=2023&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

Sexta-Feira

Este gajo joga 10 min.

Umas vezes safa a pele ao clube, outras vezes não.

No entanto é tratado como um poio de merda.
Enquanto que o outro grego lá anda. E nem um décimo de qualidade técnica deste tem.

dsdsds44

Este aqui é uma anedota completa.

Só para arrancar em velocidade é um esforço.

Em vez de o terem despachado no mercado de verão, ficou no plantel como dos mais bem pagos.

MLM

Citação de: dsdsds44 em 11 de Dezembro de 2024, 22:55Este aqui é uma anedota completa.

Só para arrancar em velocidade é um esforço.

Em vez de o terem despachado no mercado de verão, ficou no plantel como dos mais bem pagos.
So existe velocidade no futebol.
Nao existe forca, nem tecnica, nao existe remate com pes ou cabeca.