LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

GloriosoSLB1904

Citação de: Ricardim19 em 11 de Dezembro de 2024, 22:48Se acabasse agora, jogavamos contra o Mónaco nos play offs

Não sei se podem defrontar equipas do mesmo país. Vai haver sorteio e são a pares. Sporting está nesse par.

Aka

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Dezembro de 2024, 22:50
Citação de: Ricardim19 em 11 de Dezembro de 2024, 22:48Se acabasse agora, jogavamos contra o Mónaco nos play offs

Não sei se podem defrontar equipas do mesmo país. Vai haver sorteio e são a pares. Sporting está nesse par.

Podem.

MLM

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Dezembro de 2024, 22:44A quebra de rendimento do Benfica coincide com a quebra de rendimento dos turcos. O Kerem está claramente esgotado, ao fim da primeira parte já nem sprintava aos lances. É preciso rodar contra o AVS senão vamos penar na sequência de jogos que vem a seguir.
O kokcu teve uma semana para descansar nao foi?

cernache1

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Dezembro de 2024, 21:02
Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2024, 20:55
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Dezembro de 2024, 20:53
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2024, 20:50Fraquíssimo este Pavlidis! O rei dos foras de jogo! Todo o offsise nos pés deste são golo...o pior são os lances legais. Falta de tusa falta de tudo

É o Seferovic 2.0. Não se sabe desmarcar, não sabe pressionar a defender, não tem técnica, é uma presença nula na ocupação de espaços.

E pagou-se 20 milhões por isto.

Nem se compara. Seferovic era muito melhor.

Chegou a ser o avançado na Europa com mais foras-de-jogo assinados. Falhava golos cantados (quem se esquece do Barcelona x Benfica) e ainda mandava calar os adeptos quando marcava. Vocês têm uma visão muito romântica desse pino.

Nunca disse que era bom. Disse que era melhor.

aquaris

Citação de: jottab em 11 de Dezembro de 2024, 22:39A pergunta nao é quantos pontos sao precisos para qualificar-se ou nao. Uma equipa do estofo do benfica deve encarrar jogos com equipas como feyenoord ou bologna para vencer ainda por cima em casa.
Eu sempre disse que o que faz uma grande equipa sao os resultados europeus. O nosso clube nao pode lutar por uma vaga desesperada para qualificar-se.
Somos um clube de grande dimensao em termos de nome e devemos fazer muito muito mais.
Para isso temos de ter dirigentes competentes.....
Incrível como contratam avançados sem qualidade suficiente...

O nosso problema está com a más escolhas dos nossos dirigentes, já várias vezes escolhemos os piores que apresentaram-se às eleições, e agora escolhemos o Rui Costa o pior de sempre!

Pontix

Primeira parte horrível, com quase todos os lances disputados perdidos, jogo lento e previsível, a facilitar as marcações individuais dos italianos.

2a parte, mais rápida. Não muito bem jogada, mas pelo menos mais velocidade de circulação, acutilância na disputa da bola, deu para incomodar. Poderíamos ter ganho, mas fica difícil quando não se tem um finalizador decente.

Penso que dá para passar ao PO, mas convém pontuar nos próximos jogos, a ver se o fazemos numa boa posição.

dsdsds44

Desde há muito tempo (vários anos) temos momentos nos jogos em que somos uma lástima a nível físico e perdemos os duelos todos.

A primeira parte foi um exemplo disso.

Praticamente todos a jogar a passo e sem agressividade.

The Eagle 10

Em jogos em que o poderio fisico é claramente superior ao nosso somos completamente anulados, cometemos os mesmos erros todos os anos e não se aprendeu nada não era agora que ir mudar.

Exibição miserável.

mojo_j0jo

Citação de: Phanatik em 11 de Dezembro de 2024, 21:56
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Dezembro de 2024, 21:56
Citação de: Smashin em 11 de Dezembro de 2024, 21:55
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: MiguelFMC8 em 11 de Dezembro de 2024, 21:53O Arthur acabou de entrar, que pastelão, que falta de tesão, que mono, 20 milhões num pedaço de merda
Lol
É verdade...
O que é que o Cabral faz?
O que é que traz ao jogo?

Zero

O mesmo que Pavlidis portanto

Certo. Mas entre os dois. Qual meter a titular?

É ir rodando e aproveitando a sorte de cada um.

diabo maiato

GloriosoSLB1904

Citação de: diabo maiato em 11 de Dezembro de 2024, 23:01
Citação de: Vitor21 em 11 de Dezembro de 2024, 21:55Ca puta de vergonha!!!!!
a 2ª parte não acho mas a 1`parte foi muito fraca.

Eu acho que jogamos melhor nesta segunda parte que o jogo inteiro contra Vitória.

JeSuisÉder

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Dezembro de 2024, 23:03
Citação de: diabo maiato em 11 de Dezembro de 2024, 23:01
Citação de: Vitor21 em 11 de Dezembro de 2024, 21:55Ca puta de vergonha!!!!!
a 2ª parte não acho mas a 1`parte foi muito fraca.

Eu acho que jogamos melhor nesta segunda parte que o jogo inteiro contra Vitória.

Alias, mereciamos ter ganho mais o jogo de hoje que os jogos com o Vitória e o Monáco.

Burik

Mesmo sem jogar grande coisa acho que fizemos o suficiente para ganhar.