Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

saivet

Ja foi falado aqui, mas vou reforçar. A quantidade de vezes que está em fora de jogo nao é normal.

Quando foi contrado, ninguem do scouting viu jogos suficiente para notar isso?

fjorge

A produção é baixa a nível de golos mas ainda assim é o melhor que temos.
Tem de marcar golos, tem revelado pouco faro, isso para um ponta de lança é preocupante..
De resto liga o jogo com a equipa, faz as coisas bem, quando entra o Cabral a equipa deixa de ter ligação.

dtfstoko

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 22:55
Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: Archie Bunker em 11 de Dezembro de 2024, 22:50
Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 22:49
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 22:46Que fique de lição: não comprar mais nada do Tulipão. Meu rico João Tomás!

O Aursnes veio de lá, o Neres também tinha jogado lá pouco antes de vir para o Benfica e são maus jogadores? O Tulipão não tem culpa de sermos geridos por dirigentes de merda.

agora diz a lista de flops...

Digo-te quando tu me disseres um mercado que o Benfica tenha habitualmente contratado e nunca tenham vindo flops.

13/14?

Farina e Djuricic mas quando me referi a mercados estava a referir-me a países estrangeiros onde o Benfica costuma ir buscar jogadores

jp23

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 22:48par de avançados que custaram +40M e que provavelmente não vão chegar aos 20 chicharros... somados

Como diria o outro "é o que é"

Espera até comprarmos o Zekinha, mais 20.

manuelbentismo

Há que assumir rapidamente que não serve e que deve ser vendido o mais rapidamente possível, assim como o Cabral.
Não sabem escolher pontas de lança que é só uma das posições mais fáceis de decifrar. Guarda redes e pontas de lança. Posições de especialidade, ninguém percebe um cu neste clube...
Nenhum foi vítima de nada. Nenhum! nem ferreyra, nem de tomas, nem pavlidis...nada. Eram todos fracos e caros excepto o Musa que dava jeito e foi barato, o Marcos Leonardo que ficou a meio.
O Seferovic falhava golos, tinha muitas vezes duas tábuas, mas era muito melhor do que qualquer um destes.

Sem dúvida que Pavlidis foi dos que melhor enganou. Parecia um cão de caça na pré-época, mas isto já não é nada. Então o mito de que dá outras coisas à equipa...

SLBRulez

Citação de: fjorge em 11 de Dezembro de 2024, 23:00A produção é baixa a nível de golos mas ainda assim é o melhor que temos.
Tem de marcar golos, tem revelado pouco faro, isso para um ponta de lança é preocupante..
De resto liga o jogo com a equipa, faz as coisas bem, quando entra o Cabral a equipa deixa de ter ligação.
Não é o melhor, desculpa. Acredito que se o Gustavo até tiver uma série de jogos vai fazer melhor figura.
O Pavlidis nem sequer liga muito jogo, a malta continua com o paninho quente do trabalha muito mas já me chega.

dtfstoko

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 22:59
Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 22:58
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 22:51
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 22:46Que fique de lição: não comprar mais nada do Tulipão. Meu rico João Tomás!

O Aursnes veio de lá, o Neres também tinha jogado lá pouco antes de vir para o Benfica e são maus jogadores? O Tulipão não tem culpa de sermos geridos por dirigentes de merda.

Tulipao é um bluff, e não somos só nós a enfiar barretes. A premier está cheia deles

No entanto o atual lider do campeonato inglês tem 3 jogadores com passagens por lá inclusive o seu capitão e dos melhores jogadores da equipa. 

Porque clubes como esse podem ficar com os poucos que são bons.

Então não é muito diferente do campeonato português ou algum grande europeu vem sacar jogadores ao Moreirense?

jp23

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Dezembro de 2024, 22:38Mais vítima que culpado, na minha opinião.
Explica detalhadamente como é mais vítima que culpado. A sério, está à vista de todos que foi mais um erro de casting.

MLM

Citação de: fjorge em 11 de Dezembro de 2024, 23:00A produção é baixa a nível de golos mas ainda assim é o melhor que temos.
Ou se calhar por o Cabral entrar aos 80 minutos com todos os.que ja estavam de rastos ainda mais de rastos e com o Kokcu a sair?
Nao, nao, a culpa e do Cabral.que nao liga.

Aka

Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 23:03
Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 22:59
Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 22:58
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 22:51

Tulipao é um bluff, e não somos só nós a enfiar barretes. A premier está cheia deles

No entanto o atual lider do campeonato inglês tem 3 jogadores com passagens por lá inclusive o seu capitão e dos melhores jogadores da equipa. 

Porque clubes como esse podem ficar com os poucos que são bons.

Então não é muito diferente do campeonato português ou algum grande europeu vem sacar jogadores ao Moreirense?

O melhor português segura jogadores do nível Tugão, o melhor inglês segura jogadores de nível mundial.

SLBRulez

Ainda me recordo de ver um Cardozo a sentar a defesa do Leverkusen, este gajo passa a vida em fora de jogo.

E o Cardozo era um cepo diziam muitos

Aka

Citação de: SLBRulez em 11 de Dezembro de 2024, 23:04Ainda me recordo de ver um Cardozo a sentar a defesa do Leverkusen, este gajo passa a vida em fora de jogo.

O Cardozo tinha técnica, mas era demasiado grande e pesado.

alsohugo

Citação de: SLBRulez em 11 de Dezembro de 2024, 23:04Ainda me recordo de ver um Cardozo a sentar a defesa do Leverkusen, este gajo passa a vida em fora de jogo.

Cardozo? Neste momento já me contentava com um Seferovic.

SLBRulez

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 23:05

O Cardozo tinha técnica, mas era demasiado grande e pesado.

Mesmo sendo maior e mais pesado que o Pavlidis comia mais defesas do que este.

Armani

O Pav trata bem a bola. Trata tão bem que não a quer aleijar.